Adam Sandler e elenco do novo filme da Netflix "The Ridiculous 6" vieram ao Brasil e conquistaram a todos com seu carisma. Dá uma olhada!

10. dezembro 2015 13:12 | Texto por Joao Felipe Marques

Com as férias escolares já entre nós é chegada a hora de você, jovem consumidor impulsivo de cultura pop, começar a montar a sua lista de coisas para assistir durante os longos dias sem fazer nada. A Netflix chegou no Brasil dominando o assunto logo de cara, e vem lançando uma série original melhor que a outra, tudo pra que você nunca possa ficar entediado.

Mas se você ainda não sabia que a gigante da internet também tem se aventurado na produção de filmes, então você está precisando se atualizar. A Netflix lançou este ano o aclamado Beasts of No Nation, e pretende lançar ainda um filme estrelado por Brad Pitt, e a continuação de O Tigre e o Dragão. E para os fãs de comédia, um prato cheio chega à plataforma no dia 11 de Dezembro, amanhã: The Ridiculous Six!

É difícil olhar para Adam Sandler e já não dar risada por impulso. O cara marcou toda a infância de uma geração com seus filmes irreverentes, feitos sempre rodeados de seus amigos comediantes famosos. Traga esta fórmula comprovadamente eficiente para a plataforma da Netflix e você ganha um filme besteirol, paródia de filmes de velho-oeste, com um elenco estelar de atores engraçadíssimos. Elenco este que esteve na CCXP e conversou um pouco com a imprensa e os fãs sobre a nova produção.

Os atores apresentaram seus personagens, tentando não entregar muita coisa, e esbanjaram carisma durante a entrevista. Ao ser perguntado se havia se divertido dirigindo o filme, o diretor Frank Coraci disse: “Foi o filme mais divertido que já fizemos, todo mundo conseguiu se divertir e dar risada, certamente foi o melhor elenco com que já trabalhei”.

Sandler interpreta o personagem principal Tommy, “órfão que foi criado por uma tribo indígena” em busca de seu pai perdido. Terry Crews é Chico, “um cara que toca piano e não sabe que ele é negro” “No fundo ele sabe, mas ele realmente acha que ninguém percebe”. E Taylor Lautner, o famoso lobisomem de “Crepúsculo” interpreta o tapado Lil' Pete, "personagem gentil que ama sua mãe e seus irmãos". Jorge Garcia (é aqui que o eterno fã de Lost perde a cabeça) disse que seu personagem Herm, se parece muito com ele mesmo, porém “ele tem mais cabelo, e menos dentes”.

Quanto questionados sobre a diferença de lançar um filme nos cinemas e diretamente em uma plataforma de streaming, Sandler e Coraci apontaram que este tipo de produção não é diferente de projetos que são lançados primeiro nos cinemas. "Queríamos deixar o filme estiloso e legal, há bons momentos temáticos de Velho Oeste”.A comida brasileira foi uma das coisas que o elenco e o diretor de Ridiculous Six mais gostaram em nosso país: “Você tem que amar o pão de Queijo! Não tem como ser melhor!”.

Rodeado de polêmicas durante sua produção, Ridiculous Six foi alvo de repúdio, ao ser acusado de destratar a cultura e os costumes indígenas presentes no filme. O ator Adam Sandler aproveitou a oportunidade para responder a estas polêmicas: “No roteiro, mostramos os índios como os heróis. Meu personagem é adotado por índios. o que foi uma maneira de mostrar como eles são bons", disse o ator. Frank Coraci reiterou, dizendo que o filme é sobre "os nativos americanos tendo honra, confiança e família".

The Ridiculous 6 estreia exclusivamente na Netflix em 11 de dezembro.Além de Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e Jorge Garcia, o elenco do filme ainda conta com a participação de Rob Schneider, Luke Wilson, Dan Aykroyd, Nick Swardson, Danny Trejo, Steve Bsucemi e Vanilla Ice. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções