O PRESENTE chega aos cinemas, provando que nem todo presente é bem vindo. Saiba mais!

21. novembro 2015 21:07 | Texto por Telma dos Santos


Se o seu gênero preferido é suspense, corre para o cinema a partir do dia 03 de Dezembro, data que estréia este filmaço dirigido por Joel Edgerton, O PRESENTE. Trata-se de uma história onde o tema é bem polêmico e infelizmente existe, o bullying.

Simon (Jason Bateman) e Robin (Rebecca Hall), são felizes e se mudam pra uma nova cidade, devido a oportunidade de um emprego melhor para ele, mas mal chegam quando de repente surge um homem chamado Gordo (Joel Edgerton), se apresenta ao casal como um amigo de infância de Simon.

Simon não recorda, mas aceita e aos poucos vai montando em sua mente recordações. Ao se instalarem na nova casa, começam a receber presentes de Gordon, o que causa muita desconfiança de Robin, além dos presentes ele vai até a casa deles sem ser convidado e sempre quando ela está sozinha. O que causou medo até em mim!!!


Aos poucos a trama vai se desenrolando, segredos que não posso contar é claro, mas o que posso contar é que você vai ficar curioso ou curiosa até o último minuto do filme, No começo confesso que fiquei com muita raiva do Gordo, por ser intrometido, intruso e querer fazer amizade forçada, massss isso muda quando a identidade de Simon realmente é revelada. Robin coitada, sempre aparece assustada no filme, sem dúvida é a mais inocente desta história, mas nem por isso sairá ilesa.

Com certeza tem algumas partes que dá aquele susto danado, mas relaxar mesmo só quando acaba, o filme prende sua atenção e te deixa bem apreensivo. 


Jason Bateman, conhecido por inúmeros filmes de comédia romântica, se supera neste suspense com sua interpretação, onde cada cena que aparece é um pouco mais do seu caráter que vem á prova, Rebecca Hall, atriz de Vicky Cristina Barcelona apesar de estar sempre apreensiva e tensa no filme, é essencial para que a verdade venha a tona e Joel Edgerton que vem seguido do sucesso Êxodo, Deuses e Reis, com sua interpretação, ás vezes o odiamos, ás vezes o achamos amável, ás vezes temos pena, até chegar no final e termos nossa própria conclusão.

No elenco também, fazendo pequena participação temos Busy Philipps, que interpretou Karen Googlestein, uma das amigas loucas dos policiais disfarçados no filme de comédia AS BRANQUELAS, quem viu o filme várias vezes ou é fã da loirinha de cara já vai sacar. 

Então, não se esqueça dia 03 de Dezembro estréia mais um sucesso da Playarte, por enquanto assista ao trailer.
  E deixe o passado no passado..

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções