De formação nova, Strike lança novo disco de inéditas “Collab parte 1 - De Volta às Origens” Vem conferir!

18. novembro 2015 14:41 | Texto por Joao Felipe Marques

Os mineiros da banda Strike estão de volta! E parecem estar prontos para muito mais com o novo album "Collab parte 1 - De Volta às Origens", primeiro trabalho produzindo com a nova formação, que conta com Bruno Graveto (ex-Charlie Brown Jr. e A Banca) na bateria e Léo Pinotti (ex-Granada) no baixo. O lançamento é um divisor de águas na carreira do Strike, trazendo uma revolução musical dentro da sonoridade da banda, com influências de reggae, rock e hip-hop, incorporando uma forte pegada de new roots.

O nome "Collab" vem de colaboração, pois nele houveram participações de muitos músicos de diversos segmentos musicais como Alexandre Carlo (Natiruts), Zeider Pires (Planta e Raiz), Rael, Hélio Bentes (Ponto de Equílibrio), entre outros. Na parte das composições, a banda pode contar com a Flora Matos, em "Luz" e Marcos Paulo (Oblongs), em "Biografia". A produção do disco ficou a cargo de Tadeu Patolla e Luiz Leme, a mesma dupla que trabalhou no disco anterior da banda, "Nova Aurora", lançado em 2012.

"É a fase mais madura da nossa carreira até agora e foi onde eu consegui sintetizar minhas melhores letras. O fato de o estúdio de gravação ser em nossa casa ajudou muito, pois foi um verdadeiro laboratório sonoro, onde pudemos experimentar diversos timbres e sonoridades, explorando todas as possibilidades, sem pressão e com toda a atenção que o disco merece."

E para os fãs que não aguentam mais esperar por mais Strike, se liga nessa:  A turnê de divulgação do disco irá passar pelas principais capitais brasileiras e a próxima parada acontece em São Paulo, no Teatro Mars, no dia 27 de Novembro ! (mais informações: https://goo.gl/GlWHMG).

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções