29. outubro 2015 21:45 | Texto por Joao Felipe Marques

Final do mundial do maior jogo de MOBA da atualidade (desculpem-me os fãs de DOTA), não poderia passar em branco, sem festa e sem milhões de fãs que League of Legends possui.
Pois então a Cinelive e ESPN resolveram trazer aos fãs a experiência que eles merecem, e vão transmitir ao vivo a grande batalha entre Koo Tigers e SK Telecom T1. A final acontece na Arena Mercedes-Benz, em Berlim. Mais de 50 salas de cinema estarão preparadas para receber a final do maior campeonato de League of Legends do mundo, em nada menos que 31 cidades brasileiras!
Para trazer a experiência de outros mundiais, a edição terá como convidados especiais os jogadores SirT, da Pain Gaming e Revolta, da INTZ (times finalistas do CBLoL 2015), para participarem do Abre Jogo e das interações exclusivas nos intervalos da partida, juntamente com a equipe do ESPN Games. O WatchESPN – plataforma de vídeos ao vivo, exclusivos e on-demand – também irá transmitir a final.

Quem foi que disse que games não são esporte mesmo? A ESPN discorda “Com essa parceria, além de oferecer uma experiência única para os fãs do esporte, esperamos ampliar ainda mais o público para essa grande final. Além da transmissão, faremos uma cobertura completa ao vivo nos intervalos dos jogos e análises das jogadas no site www.ESPN.com.br e nas redes sociais da ESPN”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da ESPN.
Confira o circuito de cinemas que transmitirão o Mundial de LoL: http://bit.ly/1PVVIlV. Os ingressos estão à venda diretamente no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00.
Tags: ESPN, League Of Legends, Cinelive, Pain Gaming, Revolta, INTZ, SirT, WatchESPN, CBLoL 2015, DOTA, HCNOAR, site, jovem, João Felipe Marques, Ricardo Nóbrega