Final do mundial de League of Legends será exibida em salas de cinema, com direito a cobertura completa! Veja como conseguir ingressos.

29. outubro 2015 21:45 | Texto por Joao Felipe Marques


Final do mundial do maior jogo de MOBA da atualidade (desculpem-me os fãs de DOTA), não poderia passar em branco, sem festa e sem milhões de fãs que League of Legends possui.

Pois então a Cinelive e ESPN resolveram trazer aos fãs a experiência que eles merecem, e vão transmitir ao vivo a grande batalha entre Koo Tigers e SK Telecom T1. A final acontece na Arena Mercedes-Benz, em Berlim. Mais de 50 salas de cinema estarão preparadas para receber a final do maior campeonato de League of Legends do mundo, em nada menos que 31 cidades brasileiras!

Para trazer a experiência de outros mundiais, a edição terá como convidados especiais os jogadores SirT, da Pain Gaming e Revolta, da INTZ (times finalistas do CBLoL 2015), para participarem do Abre Jogo e das interações exclusivas nos intervalos da partida, juntamente com a equipe do ESPN Games. O WatchESPN – plataforma de vídeos ao vivo, exclusivos e on-demand – também irá transmitir a final.

Quem foi que disse que games não são esporte mesmo? A ESPN discorda “Com essa parceria, além de oferecer uma experiência única para os fãs do esporte, esperamos ampliar ainda mais o público para essa grande final. Além da transmissão, faremos uma cobertura completa ao vivo nos intervalos dos jogos e análises das jogadas no site www.ESPN.com.br e nas redes sociais da ESPN”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da ESPN.

Confira o circuito de cinemas que transmitirão o Mundial de LoLhttp://bit.ly/1PVVIlV. Os ingressos estão à venda diretamente no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções