MTV EMA 2015 bombou! E a gente separou tudo aqui pra você conferir o que rolou nessa festa.

27. outubro 2015 18:10 | Texto por Joao Felipe Marques


Mais de meio bilhão de votos! Esse foi o tamanho do MTV European Music Awards 2015, que apresentado por Ed Sheeran e Ruby Rose, premiou os artistas mais populares entre os jovens europeus.

Neste ano, o set foi inspirado nas raízes da MTV, criando um enorme cenário de televisão no palco com todo o set principal construído com LEDs, que dava um efeito flutuante muito legal na arena. E olha que teve de tudo e mais um pouco por lá. Macklemore & Ryan Lewis abriram a premiação com a performance do premiado hit Downtown, em show que contou com a participação de motociclistas, esteiras rolantes e Eric Nally voando por cima do palco.

Em um momento inesquecível para o país anfitrião deste ano, o lendário tenor italiano Andrea Bocelli interpretou seu clássico Time To Say Goodbye e, em seguida, se juntou à Tori Kelly para um dueto totalmente inesperado e lindo de se assistir com Just Give me a Reason, da cantora PInk.

Até mesmo Ed Sheeran deixou seus afazeres de anfitrião para cantar uma versão ‘funky’ de seu hit Lay It All On Me, antes de Pharrel Williams encerrar a noite com seu último single Freedom, seguido por uma belíssima ação na a Piazza del Duomo (Praça da Catedral), no centro de Milão, onde milhares de fãs seguravam uma bandeira gigante de 23x16 metros com a palavra “Freedom” (liberdade).

Foram mais de 1500 figuurinos para os apresentadores, artistas e para os 35 dançarinos selecionados entre mais de 700 que foram a audição. A MTV conectou-se aos fãs por meio das mídias sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Periscope e Vine, com mais de 20 influenciadores de todos os cantos do mundo transmitindo a experiencia para seus 9 milhões de seguidores.

Justin Bieber foi o mais premiado da festa, levando pra casa cinco prêmios! Além de Bieber, Ed Sheeran, Nicki Minaj, One Direction, Rihanna, Macklemore & Ryan Lewis, Taylor Swift e Shawn Mendes, entre outros, também foram condecorados no MTV EMA 2015.

O encerramento da premiação teve ainda um anúncio importante: o MTV EMA 2016 será realizado na cidade holandesa de Rotterdam. Agora é só se programar e aguardar por mais uma noite especial com os artistas favoritos da Europa! 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções