ANA CLARA, nova sensação do samba, chega com tudo e ganha até elogios de seus ídolos. Confira o bate papo que tivemos com ela.

26. outubro 2015 09:31 | Texto por Telma dos Santos


Aos 21 anos, esta linda estudante de direito e cantora de samba vem conquistando cada dia mais e mais público. Influenciada pelo pai e pela irmã mais velha, na infância fez aulas de piano e violino, mas o que a fascinava mesmo eram as rodinhas de samba. Ana Clara vem batalhando e está conquistando seu lugar ao sol, já abriu shows de Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Monobloco e até já fez uma mini turnê com Belo, na qual o cantor a elogiou bastante: ¨Ela canta de verdade! Em todo lugar onde eu estiver, o meu palco será sempre o palco dela. Ana Clara é exemplo claro de determinação,dedicação e disposição! Nos shows que ela me acompanha pelo Brasil, vibro em vê-la no palco. A garra e a emoção dela em viver uma oportunidade única é um momento lindo de acompanhar. Ter espaço entre os grandes é raro, mas a reciclagem é necessária. E o que Ana Clara precisar do artista e amigo Belo estarei sempre presente para somar em sua vida¨, disse o pagodeiro.

Ana Clara ainda dividiu o palco com seu outro ídolo: Péricles no qual cantaram a música: Trajetória que está no cd de ambos.

Se liga agora o bate papo que o HCNOAR teve com Ana Clara.


HCNOAR: Ana, conta um pouco da sua relação com o samba. Da onde vem essa paixão?

Ana Clara: Minha história com o samba já começou desde quando eu era muito nova. Na verdade, é de família, está no sangue. Meu pai sempre foi amante do bom samba e quando eu tinha uns 5 anos, eu já estava no meio das rodas de samba que rolavam na minha casa, querendo cantar e batucar em tudo. Não tinha como eu escolher outro gênero, o samba é a minha vida.

HCNOAR: Você já cantou com grandes ícones da música brasileira, Alexandre Pires, Péricles e recentemente Belo, como é fazer dueto com esses grandes cantores? E respectivamente ser elogiada por eles?

Ana Clara: Nossa! Ás vezes eu paro e fico pensando e relembrando esses momentos que estive junto(cantando junto), com as minhas referências...sou muito agradecida por já ter feito esses duetos. É um sentimento único, desde quando eu era nova, eu já acompanhava o trabalho deles. Sempre forma meus ídolos e sempre carreguei como referências. Foi realmente um privilegio ! Sou abençoada. E receber o elogio deles, ser reconhecida, NÃO TEM PREÇO!Aí a gente vê que todo o esforço vale/valeu a pena.

HCNOAR: Sua música já é sucesso nas rádios e cada dia mais esse sucesso aumenta, como está sendo para você este reconhecimento?

Ana Clara:Cada trabalho novo, é como se fosse um filho. E tudo o que eu faço é com o maior carinho e pensando no público que vai ouvir. Essa minha nova música de trabalho ¨BIPOLAR¨, foi um grande presente. Nunca vou esquecer o primeiro show que fiz, cantando ela e o público cantando junto. Sinal de que estou no caminho certo, espero que daqui em diante, seja sempre essa surpresa boa.

HCNOAR: Como foi gravar o clipe do seu sucesso BIPOLAR? Quem escolheu o Palácio dos Cedros como local?

Ana Clara: O clipe de BIPOLAR, foi um dos trabalhos mais incríveis que já fiz, uma mistura de ideias, que deram mega certo. O Palácio dos Cedros foi escolhido pela equipe inteira e foi unânime, por que o lugar é mágico e tem histórias demais dentro dele.

HCNOAR: Seu clipe inclusive já atingiu a marca de quase 119 mil visualizações. Como você vê a internet e as mídias sociais hoje em dia na vida de um artista?

Ana Clara: A internet é um meio essencial hoje. Para nós artistas, eu vejo como uma coisa ótima, aproxima os fãs dos artistas e eu sou uma pessoa extremamente ligada nisso, sempre que posso, respondo e quero ter essa proximidade com eles. Além de nos ajudar a levar a nossa música para o mundo inteiro.

Confira o clipe de Ana Clara e o sucesso BIPOLAR.


 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções