Chegou a hora de continuar a eterna luta entre Assassinos e Templários. Assassins Creed: Syndicate é oficialmente lançado!

25. outubro 2015 19:37 | Texto por Joao Felipe Marques

Jovem fã de Assassins Creed, é chegada a hora de vestir sua “hidden blade” uma vez mais! Já está nas lojas o mais novo capítulo desta eterna luta entre Assassinos e Templários: Assassins Creed Syndicate.

Desta vez, o Animus irá nos levar para o período mais evoluído até então: A Londres em plena revolução Industrial.  Um período onde a desigualdade entre pobres e ricos cresceu exponencialmente e deixou os trabalhadores em uma condição de quase escravidão. As classes mais baixas da sociedade lutavam por sobrevivência se unindo em um novo tipo de família, em gangues que se adaptaram a um submundo urbano. Vai dizer que não tem cara de cenário perfeito para  um novo Assassins Creed?

Como bom aficionado por história que sou, não importa se Assassins Creed vai ser bom, ruim, longo, curto… Eu sempre vou estar lá pra poder escalar paredes que não existem mais. Afinal como é possível não se apegar ao icônico Ezio Auditore, meu querido companheiro de longa data que se aventurou pela Itália renascentista? Ou então não perder horas e horas explorando os mares do Caribe como um verdadeiro pirata no belíssimo Assassins Creed: Black Flag? Confira o vídeo da Ubisoft Brasil falando um pouco mais sobre o novo game:

No novo jogo, os jogadores podem atuar como Jacob Frye, um jovem determinado, rebelde e de temperamento explosivo, ou como Evie, sua irmã gêmea e mestre da furtividade. A luta é mais brutal do que nunca e conforme derrotam os rivais, os jogadores veem sua reputação e influência aumentarem, liberando novas armas como socos ingleses, facas kukri e revólveres.  O novo sistema parece lembrar uma evolução daquele que conhecemos em Assassins Creed: Brotherhood.

Além de tudo isso, os jogadores que adquirirem a versão de Playstation 4 ainda serão desafiados a investigar “Crimes Medonhos”, uma sequência de assassinatos estranhos que perturba Londres com 10 missões exclusivas.

Assassin’s Creed Syndicate já está disponível no varejo brasileiro por R$249,90 em versões para PlayStation 4 e XBOX One

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções