The Voice Brasil está de volta com seus melhores candidatos até hoje. Se liga nas novidades!

6. outubro 2015 12:25 | Texto por João Felipe Marques

Esta nova edição do The Voice Brasil começou com tudo! Os quatro famosos jurados mal tiveram tempo de se ajeitar na cadeira antes de já serem surpreendidos pela primeira voz especial daquele dia de testes.  A candidata de cabelos rosa, Nikki, cantou “Dont Wake Up “ de Chris Brown, e não deixou ninguém parado. Depois de encantar os quatro técnicos, Nikki acabou escolhendo o time de Claudia Leitte.

A partir daí a noite foi marcada por grandes sucessos e candidatos que brilharam na estreia do reality musical. Claudia ainda conseguiu garantir Willian San'Per, que emocionou ao cantar “Velha Infância” dos Tribalistas.

 

Logo em seguida foi a vez de Selma Fernandes com "Travessia", de Milton Nascimento. A artista escolheu o time de Carlinhos Brown. O jurado ainda terminou a noite contando também com Maurílio de Oliveira que resolveu cantar o hit de Zeca Pagodinho "Verdade”.

Lulu Santos não ficou para trás, e já arrematou Sarah Lorena. a moça empolgou na estréia da nova temporada ao escolher a música, “Laranja”, de Maria Gadú.  O técnico também foi o escolhido de Tori Huang, que ao som de “Telegrama”, de Zeca Baleiro, se emocionou ao perceber que estava dentro do ‘The Voice Brasil’. E por útlimo veio Rebeca Sauwen, que escolheu "Ando Meio Desligado", dos Mutantes, para sua apresentação.

Michel Teló fez bem em seu primeiro programa, e conseguiu bater de frente com os outros jurados experientes. Renan Ribeiro cantou “Implorando para trair”, uma das primeiras músicas gravadas pelo técnico sertanejo, e conquistou a vaga. Quem também fez bonito foi o sertanejo Edu Santa Fé, que se apresentou com a canção “Poeira”, e agora também conta com Michel como técnico.

A 1ª noite do The Voice Brasil’ terminou com uma apresentação dos quatro técnicos em “Tudo Azul”, de Nelson Motta e Lulu Santos. Claudia e Lulu empataram no número de candidatos escolhidos. Os dois conquistaram três vozes para seus times. Teló e Brown estão com duas. O The Voice Brasil continua sob o comando de Tiago Leifeirt, e vai ao ar às quintas-feiras logo após a novela das 9. A grande final será, caso não haja imprevistos, no dia 24 de dezembro. Não Perca!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções