Villa Mix Festival SP: Luan Santana, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Wesley Safadão, Israel Novaes e Mateus e Kauan enlouquecem platéia com o melhor do sertanejo universitário. Saiba tudo de TOP que rolou, se liga!

21. setembro 2015 16:26 | Texto por Raphael Muka

 

Realizado neste sábado, 19, na Arena Anhembi, o Villa Mix Festival bombou em sua terceira edição. Setores pista e pista premium contaram com um público que colou afim de encontrar muita zoeira e pegação (de lei, né?), boa parte da galera não poupou beijos e amassos. A parada também foi divertida para quem colou com seus amores, muitos casais curtiram o festival à sua maneira, ou seja, foi a zoeira mais pegativa-romântica da noite de SP, se pá da história hahahaha, todos estavam numa vibe irada.

Luan Santana e Jorge e Mateus foram as atrações mais aguardadas da noite. Luan entrou primeiro levando todo mundo à loucura, fãs se espremiam para poder chegar perto do ídolo, que não poupou carinho ao retribuir tanta admiração.

Conversou muito com a galera, passou a maior parte do show longe da banda, ficou na rampa do palco para ficar o mais próximo possível do público, gente finassa, como sempre! O cantor apresentou músicas do repertótio do seu novo disco Acústico, que traz sucessos que marcaram sua carreira, como: Meteoro, Um Beijo, Te Vivo, Eu Não Merecia Isso, Cê Topa, Você Não Sabe o Que é o Amor, entre outras.

Jorge e Mateus levaram o público ao delírio, entraram detonando e recebendo presentes vindos da platéia, Jorge recebeu todos com muito amor, em troca dava a mão e trocava sorrisos. Assim como Mateus, foi atencioso com todos os setores, gritava pra galera do fundão, das laterais e da frente. Falaram muito sobre futebol, interagiram de mais, a ponto de arrancar boas gargalhadas da galera, e claro, tocaram músicas que sempre estarão em nossos corações: Beija Flor, Ai Ja Era, Amo Noite e Dia, Logo Eu, A Gente Nem Ficou, Eu Quero Só Você, e por ai vai.

CURIOSIDADE: No começo do show dos caras uma fã invadiu o palco e correu para os braços de Jorge, antes de chegar ao ídolo, a moça foi contida por um segurança, o cantor viu a cena e deu um abraço nela, e por lá ficaram até acabar a música (aliás a musica que tava rolando na hora era ENQUANTO HOUVER RAZÕES EU NÃO VOU DESISTIR, coincidência ou não, ela realmente não desistiu). A curiosidade é que o palco tinha mais de dois metros de altura... MANO, como essa mina conseguiu subir o barato? Era muito alto... Enfim rsrsrs, a cena rolou e foi muito dahora.

 

Outras grandes atrações do dia também levantaram o público na calorosa noite de sábado: Israel Novaes abriu o festival com o talento de sempre, Guilherme e Santiago creio que não preciso falar muito, quebraram tudo... Aiii amoorr, Aiiiii aaaamooorrr, hahaha... Bruno e Marrone levaram a experiência necessária que todo evento importante do gênero precisa, Matheus e Kauan surpreendendo a galera e mostrando que deixaram de ser promessas há algum tempo, e ele, o mais adorado, mais carismático... Vai Safadão, vai safadão... Wesley Safadão, pensa em um cara adorado por todos, causou nos comentários (bons), é realmente o cara da vez e arrasou no show. Foi uma super noite.

Fotos por: Ricardo Nóbrega e Raphael Muka  / Colaboração: Soraya Souza

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções