Nx Zero lança turnê do disco “Norte” em São Paulo, enlouquece os fãs e reúne famosos para prestigiar o pontapé inicial do novo álbum. Acompanhe o que de melhor rolou nesse showzaço!

21. setembro 2015 19:37 | Texto por Heyki Yoshi


“Cedo ou Tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor (...)”. Essa era a promessa da Banda de Di Ferrero, Gee Rocha, Daniel Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo com os fãs e para a felicidade da nação se concretizou. Os rockstars do Nx Zero ainda não haviam feito em 2015 um show exclusivamente seu, até o dia 19/09, quando fizeram uma exibição respeitável, digna de um “Nós estávamos com saudades de vocês. E Voltamos com tudo!”, no Audio Club em São Paulo para o lançamento da turnê do disco Norte. Nós fomos conferir, claro, e as impressões são as melhores possíveis. 

A estreia da nova turnê da banda veio com manual de como apresentar um show de forma impecável. Eu, por experiência, já havia acompanhado mais de 4 shows ao longo da carreira do Nx, mas este, sem dúvidas, foi o melhor.  Explodiram logo de cara com Modo avião e enlouqueceram o enorme número de fãs que cantaram juntos todas as canções. Foram 24 músicas, mais de 2 horas de espetáculo (isso mesmo, espetáculo) e uma nítida evolução nos músicos e nas composições. Norte apresenta a banda numa roupagem mais madura, mais inserida e descolada. Do figurino à performance, os caras do Nexus estão mais "grandinhos". 

 

A plateia foi a grande protagonista do show. Cantaram tudo! Por essa nem o pessoal da banda esperava. O entrosamento entre os fãs e as músicas estava bem destacada. Para um disco que tinha saído há pouco tempo, a galera estava em total síntonia. Mas, quando eles cantavam um ou outro sucesso antigo o público ia à loucura (esperneei, confesso).Mas o show também foi master pela presença de celebridades e amigos dos integrantes do Nx. Eu encontrei por lá o apresentador André Vasco, que também cantou bastante durante o show e o casal Junior Lima e Mônica Benini, que dançou, cantou e distribuiu romance no camarote Fusion (casal mais fofo).

Meu bem, hit mais tocado do novo álbum, fechou o show e tenho certeza que cada pessoa que ali estava voltou para casa na melhor vibe. Realizado, eu ainda fui cantando cada sucesso durante o caminho. Pobre do Tom!(Risos)

 Fotos: Everton Macedo

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções