Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito fazem coletiva do filme Maze Runner - Prova de Fogo em São Paulo. Confira os melhores momentos e as curiosidades. CLICA CLICA!

8. setembro 2015 16:01 | Texto por Raphael Muka

Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito não param, esses lindos estiveram em São Paulo para divulgar o filme Maze Runner - Prova de Fogo, no luxuoso Hotel Renaiscence, e a HCNOAR não poderia ficar de fora, fomos conferir pra você o que rolou de melhor na surpreendente coletiva desta quarta-feira (congelante quarta-feira, sorte nossa que rolou uns drinks quentinhos, café, chocolate, saca?).

Além da excelente organização o clima era de muita descontração, todos estavam em uma vibe show na tarde fria de SP. Até o momento da entrada de Kaya e Giancarlo, aiiii o ambiente sensacional. Ambos posaram para fotos antes de se acomodarem em suas cadeiras e responder às perguntas. Inicialmente não economizaram elogios ao Brasil, praticamente se declararam, Kaya é suspeita, hahaha, sua mãe é brasileira, e Giancarlo se apaixonou devido a outras passagens. 

Questionado sobre ser um dos mais experientes do novo elenco, Giancarlo comentou sua experiência em atuar com atores mais jovens. "Acho que a experiência é sempre muito boa, aprendo muito com o pessoal mais jovem, o bom artista quer aprender sempre e, sei que eles buscam um pouco de conhecimento em mim, pela trajetória que tenho, mas, se eles perceberem, também busco neles, eles ensinam muitas coisas boas". Kaya concordou totalmente. "O Giancarlo caiu como uma luva , era o que o elenco precisava para a continuação (do filme). Os bastidores foram momentos que vou guardar com carinho, o clima era ótimo, tudo mediado pelo Gian". (Imagina fazer parte de um clima desses, com atores incríveis).

Diante de um filme muito movimentado, Kaya abusou da sinceridade ao responder sobre como se preparou fisicamente. "Não me preparei muito, não vou mentir. Sempre via o elenco correndo em esteiras, malhando, se exercitando de alguma maneira, e preferia não forçar muito. O resultado disso é que me arrependi um pouco, consegui fazer todas as cenas, mas com muito exaustão, no final de cada take eu transpirava enquanto todos estavam relativamente bem, mas rolou". Giancarlo foi curto, grosso e simpático, respondendo que se preparou ao máximo, querendo sempre dar o seu melhor.

CURIOSIDADE 1: Os dois atores são conhecidos também por papéis em séries de Tv, Giancarlo fez o sinistro Gus Fringe em Breaking Bad e Kaya viveu a Effy de Skins. Gian revelou a diferença entre gravar filme e série. "Você não tem tempo de se preparar nas séries de Tv, mas a parte boa de trabalhar nos seriados é que você tem vários produtores que te ajudam a todo tempo e te falam o que fazer. Em filme é ao contrario, você tem bastante tempo para criar, e tem mais colaboração dos envolvidos, diretor, produão".  Já Kaya comentou que começar trabalhando como atriz em seriados a ajudou fazer ser mais ágil, e em filme o tempo é realmente mais longo, tornando possível uma aproximação entre todos do filme.

CURIOSADADE 2: Nas maioria de suas respostas Kaya arrazou no português, poucas foram as perguntas em que ela respondeu em Inglês. Isso animou a todos, ela é um poço de simpatia.

Agora que você ja tá mais a par do quão esse dois são fofos, corra pro cine mais próximo para conferir Maze Runner - Prova de Fogo que tem estréia marcada para 18 de setembro.

Se liga no trailer

 

Fotos: Deividi Correa

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções