Warner Bros e Hcnoar promovem encontro hilário de famosos como Leo Lins, Julio Cocielo, Pyong Lee, banda Mash e muitos outros na pré estreia do filme O Agente da U.N.C.L.E. Saiba quem esteve por lá e confira as entrevistas. Não perca!

2. setembro 2015 16:04 | Texto por Raphael Muka

Rolou nesta segunda, 31, a pré estreia do filme O Agente da U.N.C.L.E. no finíssimo JK Iguatemi, em São Paulo. Como de costume, a parceria entre Hcnoar e Warner Bros Pictures tem rendido bons frutos, principalmente quando o assunto é diversão, meu, esses dois tiveram a moral de transformar nossa segunda-feira numa legitima sexta, sério. O negocio começou a ficar doido quando convidados mais que incríveis começaram a chegar no Cinépolis do shopping, tô falando de Leo Lins, Julio Cocielo, Leo Bacci, Pyong Lee, Leandro Bueno, banda MASH e muitos outros de responsa que vou mencionar já já com direito a entrevista.

 

Igor, canal Igão Underground e Julio Cocielo do canal Canalha

De quebra cada convidado pôde levar um acompanhante (desta levei um brother, mas na próxima levo você... juro... sérião!), então pensa no clima do hall antes do filme, era de descontração total, rolou aquele papo maroto entre todos, muita alegria, agitação, eeeeeeeee uhuuuu... Até que, enfim, a sala foi liberada, as salas na verdade, era tanta gente que tiveram de abrir mais uma para suportar (era gente, hein, youtubers, blogueiros. diversos convidados do site e amigos dando mais de 70 pessoas). Logo de cara meu sorriso (acredito que de todos) veio a tona por causa dos inúmeros sacos de pipoca com manteiga disponíveis em um balcão, com aquele refri show minunciosamente posicionado nas cadeiras... Suuuucessooo.

Pit (baterista da banda Mash)

Com todos bem posicionados e pipoca até os dentes, começamos a conferir o filme. Te adianto que é sensacional, passa-se no período da Guerra Fria, lááá em 1960, tem como personagens principais o problemático Illya Kuryakin (Armie Hammer) e o galanteador Napoleon Solo (Henry Cavill), ambos agentes, que começam tentando matar um ao outro dos jeitos mais malucos que você possa imaginar, por conta do conflito entre seus países. Por pura ironia, ou não, seus superiores lhes designam a missão de parar uma misteriosa organização internacional que tenta desestabilizar o poder com armas nucleares e tecnologia militar, de quebra, ainda resgatar o pai da linda agente Gaby Teller (Alicia Vikander), o tiozão tem um disco que mostra como fazer uma bomba ARREGAÇADORA, isso gera uma guerra entre a organização e os agora parceiros Solo e Kuryakin em busca do cara e do disco.

CURIOSIDADE SOBRE O FILME 1: O filme foi inspirado na série The Man From U.N.C.L.E., transmitida pela emissora de televisão NBC entre os anos de 1964 e 1968, com 105 episódios de 60 minutos em 4 temporadas. O autor de James Bond contribuiu para a criação da série.

CURIOSIDADE SOBRE O FILME 2: O trio de agentes é um show a parte, Solo e Gaby são inimigos de Kuryakin no começo, um tenta arrancar a cabeça do outro. Quando recebem a missão são praticamente obrigados a trabalhar em equipe, imagina só a fita: ter que trabalhar com pessoas que tentaram te matar a qualquer custo. Essa aproximação acontece dos jeitos mais engraçados/catastróficos do mundo. Vou me conter nos detalhes, o final dessa história é imperdível, insisto, CONFIRA, vale muito o ingresso!

Se liga no trailer:

 

Depois do filme foi só alegria, o clima de festa continuou no hall da parada, e a pergunta que reinou foi: O que você achou do filme? Se liga no que os convidados disseram:

Alexandre Dreicon, vocalista Banda Mash: "Achei que rolou várias cenas engraçados, não só de ação, acho que isso prende a galera, não deixar a parada tão séria".

Lucas Pit, baterista Banda Mash: "Achei que é um filme que envolve do começo ao fim, rola um suspense bom". Ainda que os caras fecharam com "os manos" de Diadema kkk

Lucas Matias, canal É Hora de Brosar: "Cara, achei bem legal, tipo...  remeteu bastante aos clássicos de espiões, sei lá, não sou muito fã de James Bond em geral, mas desse eu gostei, ta ligado? Bem dahora, cômico, me puxou pra gostar".

Guilherme Araújo, canal É Hora de Brosar: "Bem bacana, é uma ação legal, divertida, você da risada, é dinâmico, num geralzão é bem legal".

João Leal, que ajuda no mesmo canal: " Achei que é uma mistura bem legal com o James Bond do passado, é legal a interação do personagem com música. O clima antigo também é show".

Leandro Realista, do canal Cactofobia e repórter  especial da HC para assuntos geeks: "Muito bom, os atores foram bem em seus papéis, trilha sonora incrível andou super bem com o filme, direção ótima, e... a relação de corte junto com a música, parece que a trilha inteira foi feita em cima desse filme, não tem nenhuma música reaproveitável de nada, acho muito, destaque para a parte de direção".

Milene Martins, canal de mesmo nome: "Muito bom, gostei bastante das cenas de ação, bem dinâmico. Gostei da paleta de cores, achei muito interessante a história, enredo e trilha sonora".

Gabs, blog/canal Floquet: "Adorei, a trilha sonora é sensacional, a história em si com partes de ação e humor em cima. Todas as fotografia e principalmente a trilha. É de mais". 

Leo Bacci, do canal Bom Dia Leo: "Curti bastante, bem diferente do que eu pensava, tem essa pegada de agente secreto mais antigo e tal. A fotografia é boa. Os atores são bons, as minas são gatas, a vilã me seduziria fácil. Gostei bastante, melhor do que eu pensava".

Leandro Buenno, cantor (ex-The Voice): "Achei um pouco cansativo por questão do tempo, não gosto de filme demorado, mas... achei a temática legal, fotografia e figurino bacanas. Elenco cheio de gente bonita, as minas gatas de mais".

Igor, canal Igão Underground: "Achei do c... as minas mais gata do mundo, que é aquilo, meu deus do céu, não consegui concentrar. Quase dormi na poltrona reclinável mas eu fcava acordado por causas delas".

Pyong, canal Pyong Lee Tv: "De mais, os caras são muito bons, tudo contracenava em prol da trilha sonora, o que é aquilo? Elenco de gente bonita. Ação do início ao fim".

Julio Cocielo, canal Canalha: "Bacana, queria muito ter a personalidade do agente principal, é um cara pica das galáxias, vamos dizer assim. Dahora as minas também, e os caras são ligeiros, além de  conceder todas a missões pegava uma par de mulher, nem o 007 consegue dar o gás que esse maluco da".

Leo Lins, comediante de Stand Up e do programa The Noite com Danilo Gentili: "Cara, curti muito, porque gosto muito de filme de espião, é muito maneiro, fui atrás até da série dos anos 60 e... essa ai é muito maneiro porque as mulheres são muito gostosas assim como os caras. Tem uma cena que um dos agente pega a mulher no quarto que eu achei que era os Vingadores o Hulk pegando alguém ali. A trilha sonora é adaptada da primeira série da tv, acho que nem o criador da serie lembrava mais e o diretor tinha. Curti pra caramba, espero que tenha o segundo, vou aguardar em Istambul".

Queee noitee incrível, esperamos mais dessas ou então que vire rotina, hahaha. Nosso muito obrigado a nossa parceira maravilhosa Warner Bros que tem corrido junto de maneira mais perfeita.

Fotos: Everton Santos

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções