LEVADA LOUCA: Ivete Sangalo coloca Espaço das Américas à baixo com show antológico. ACELERA AE e clica para saber porque é imperdível!

24. agosto 2015 16:20 | Texto por Raphael Muka

Tivemos o privilégio de conferir nesta sexta-feria, 21, o S-H-O-W-Z-A-Ç-O da maravilhosa Ivete Sangalo em São Paulo, no Espaço das Américas. Essa mulher é realmente levada à louca, quanto encanto, quanta ALEGRIA!!! 

Como era de se esperar, nossa Rainha deu sold out, casa mais que lotada, a sensação era que São Paulo inteiro estava lá dentro para ter uma noite que só a Veveta é capaz de proporcionar (tinha gente dançando mais do que nunca no Hall da casa por não ter espaço na pista, ainda bem que a casa é confortável em todos os ambientes). Ivete subiu ao palco cantando Tempo de Alegria, esbanjando glamour e sensualidade com um vestido de tirar o fôlego, que claro, dava ênfase em suas pernas turbinadas.

Ainda de cara, Veveta mostrou que queria entrar pra "arrebentar", mandou Acelera Ae, Festa e Sorte Grande seguida uma da outra, ai pronto! O Espaço das Américas parecia mais "Espaço do Furacão", geraaaaal foi a loucura, era impossível não sair do chão com hits que marcaram nossas vidas. Em todo show Ivete transmite o amor que sente por sua cidade natal (Salvador) de forma contagiante, o clima era de carnaval com micareta, piorou quando rolou Na Base do Beijo e Manda Ver, pensa numa pegação arretada, detalhe: nós da hc estávamos de boaça, tá? nada de doideras lá não, tudo pra te trazer o que houve de melhor no show da nossa Diva, rsrsrs, bóra Baheeaaa!

Veveta emocionou à todos ao cantar antigas canções de sua carreira: Flor do Reage, Amor Que Não Sai, Adeus Bye Bye, Muito Obrigado Axé, Beleza Rara, Eva, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim Deixo. Ficou mais emocionante com a surpreendente participação da dupla Lucas e Orelha (vencedores do SuperStar 2015) em Quando a Chuva Passar, foi uma mistura sensacional. Na platéia também estavam grandes personalidades, como a linda da Sabrina Sato e o nosso parceiro, talentoso e cantor Leandro Buenno.

CURIOSIDADE: Não ouso apontar um melhor momento, é impossível, o show inteiro é maravilhoso, mas a curiosidade fica pelo papo que a cantora bate com os fãs entre os intervalos das músicas, é praticamente um stand up, ela troca cada ideia que você nem imagina, vai de comida a meléca de nariz, hahaha, não tem como não rachar o bico com as doidera dessa baiana porreta.

Muito emocionada, a galera cantou com força a últimas canções da noite: Cadê Dalila, Chorando Se Foi, Ceu da Boca e A Lua Que Eu Te Dei. Ivete se despediu após três horas de show e um bis. Com certeza foram momentos que todos guardaram em um lugar especial no coração. 

DICA: Se houver show da Ivete em sua cidade, não pense, VÁ, ficará registrado em sua mente a ponto de não querer esquecer nunca.

Fotos: Deividi Correa / Produção: Soraya Souza

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções