Michael Jackson por Rodrigo Teaser. Saiba mais sobre o incrível espetáculo Dangerous. Não perca!!

10. julho 2015 10:38 | Texto por Raphael Muka

Já imaginou ver um show do Michael Jackson ao vivo? Cantar todos os sucessos pertinho dele? Se assustar com o single Thriller? Curtir um Moonwalker na sua frente ao som de Billie Jean? Nunca esperava por isso? Engano seu. O incrível Rodrigo Teaser resgata o melhor do rei do pop em seu espetáculo Dangerous que rolou em São Caetano do Sul, com produção da UP EVENTOS ABC e nós não poderiamos perder.

O show traz elementos que compunham a produção de MJ, com bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco e videos produzidos especialmente para cada música. Para todos estes fatores, Rodrigo teve o auxílio de Lavelle Smith, dançarino e coreógrafo de MJ por 24 anos, que em sua passagem pelo Brasil, também se impressionou com o talento do artista, onde trabalharam por um tempo no projeto.

Fomos ao teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, conferir o incrível talento do Rodrigo em sua primeira passagem no estado de São Paulo. Desde o começo ficamos de queixo caído pela inacreditável semelhança do artista com o ídolo.

Isso na verdade não era nada perto do que estava por vir, sinceramente não sabemos por onde começar, vamos tentar passar para você, com muito cuidado, o que foi esse show, pois trata-se de mais um marco na história do pop. 

Rodrigo tem em suas mãos o poder de dar sequência ao trabalho de Michael, sua voz emociona, é idêntica, não erra um tom, adota todos os trejeitos com perfeição, e as coreografias, ah! as coreografias, são inacreditáveis, sério, não da mesmo para acreditar, junto a sua altura (que é a mesma), ele impressiona, dando segmento em altíssimo padrão, sem erros.

Saímos com a certeza de que Dangerous é um programa que você e sua família não podem perder. VIVA MICHAEL! Talvez algumas das fotos e esse vídeo mostre um pouco para você o que é esse show.

 

Fotos por: Rodrigo Zerneri

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções