Move Over troca ideia conosco sobre o novo álbum "Elemento Surpresa". Não perca detalhes do disco e o show de estreia!

9. julho 2015 20:11 | Texto por Raphael Muka

Conferimos na semana passada, no Na Mata Café em Sampa, o show de lançamento do álbum "Elemento Surpresa" dos queridos da Move Over com a youtuber Milene Martins. Foi uma noite e tanto, podemos dizer que a voz sensacional da Dri, junto aos grooves do baixo da Fernanda, com os solos do Alex misturado ao batera Leandrinho, esquentou e eletrizou nossa noite fria dessa cidade cinza e gelada.

O quarteto levantou a galera com suas novas músicas: Pra te entregar (single), Vem cá, O tempo se vai, Eu acredito, O fim, Além de nós dois, Aqui estou, Aumenta o som e Pronta para andar. E não deixou de lado as famosas releituras que fizeram sucesso em SuperStars, que na boa, só eles sabem fazer: This love, Enjoy silence, Bring me to life,Smoth, Rehab, Black to black e Crying.

O ano de 2014 foi mais que especial para a Move Over, a banda que carregava uma bela história ao longo de seus 11 anos de estrada, mostrou ao Brasil através do programa SuperStars da rede Globo sua qualidade musical. Com um repertório de tirar o fôlego, conquistaram jurados e público chegando a impressionante marca de 94% de aprovação (recorde do programa até hoje).

Veja um trecho do show do lançamento do álbum:

A vocalista Dri Santana contou pra gente como tem sido a rotina da banda após o programa. " Era uma oportunidade que estávamos esperando, reconheceram nossa dedicação, então o SuperStar foi muito importante pra gente, o pessoal gostou muito, houve grande procura, surgiram fãs clubes, shows e novas oportunidades". Para o batera Leandrinho, a mudança também foi boa, porém, desafiadora. "A aprovação com recorde trás mais repercussão ainda, e obviamente, mais responsabilidade de superar tudo o que já fizemos e o que todo mundo enxerga. Aprendemos muito a lidar com a situação, éramos afoitos, ansiosos, aprendemos a desenvolver mais as coisas e ter paciência, o programa nos proporcionou tudo isso, foi um divisor de águas", comenta.

Desde o início, a "moça do cabelo vermelho" chama a atenção por onde passa com seu estilo descolado. Dri Santana ressalta que a intenção não era conquistar público com o visu, e sim, um gosto pessoal antigo. "Sou meio 'maluquéti', desde muito jovem comprava roupa nova e rasgava, customizava do meu jeito, eu sempre gostei muito de moda, o comum me cansava um pouco, queria coisas diferentes. Já queria o cabelo vermelho, quando fiz 18 anos, pintei, minha mãe ficou doida".

Depois de muito empenho, a banda curte hoje seu melhor momento ao longo dos 12 anos. Além de ter assinado contrato com a nossa também parceira Universal Music, Dri Santana e Leandrinho (fundadores da banda) agora contam com o talento de Alex Zambrana nas guitarras e Fernanda Horvath no baixo. Após um tempo com o foco voltado ao novo cd, o quarteto chegou bombando no mês passado com o lançamento de Elemento Surpresa, o álbum conta com faixas autorais e algumas regravações da banda. "Decidimos que algumas músicas não poderiam ter ficado de fora pela aceitação do público, como a Pronta para andar, que hoje é novidade para muita gente, mas na verdade é antiga", comenta Dri. Sobre o processo de gravação, a vocalista relembra o prazer de produzir o disco. "Quando sentamos para ouvir o trabalho do nosso produtor foi amor a primeira vista, a gente amou, só que as músicas estavam em inglês, então a gente versionou, fizemos as letras, adaptamos as vozes e gravamos, ficamos super felizes".  

O casal espera poder apresentar cada vez mais seus trabalhos, poder repetir a turnê de sucesso do ano passado, descobrir e realizar os futuros desafios. Ainda nos adiantou que vão à Paris, ainda este ano, para abrir alguns shows da cantora Beth Hart.

Se liga no clipe do single "Pra Te Entregar":

Fotos por: Ricardo Nóbrega

Comentários:
FESTIVAL TEEN
pedro pascoa

PROMOÇÕES

 

PROMOÇÃO :

O HCNOAR E O SAMSUNG GALAXY TEEN FESTIVAL

QUEREM SABER...

Qual dos artistas do Festival Teen você tá mais ansioso(a) para ouvir e porque?

As duas melhores respostas ganharam um par de ingressos para esse mega festival de música que acontece dia 10 na Áudio!
Mas atenção que tem regras! Você deve...
> Curtir esse post
> Curtir e seguir as páginas oficiais do HCNOAR e Festival Teen no Facebook e Instagram.
> Mandar sua resposta no Face ou Insta com seu nome, idade, telefone e RG.

Use sua criatividade e boa sorte!

Os vencedores serão divulgados na próxima terça feira (6) em nossas redes sociais e também no site www.hcnoar.com

E fique ligado na HCNOAR para curtir tudo desse mega festival em tempo real!
#deoplaynadiversao #SGFTeuvou #samsunggalaxyfestivalteen#promoção #Show #Festival #Youtube


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

PROMOÇÕES

Quer saber se tem “Boa Sorte” para ganhar ovos Páscoa e ainda conhecer uma boa música ? 

 

Como? Mole mole só escutar o novo single que dá o nome ao EP do cantor @pedromisse e mande uma frase com algum trecho da música pelos directs do insta ou face com seu nome,RG, idade e Whats. 

Acesse agora nossa insta  ou face 

Participe!

 


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções