Forfun anuncia fim da banda. Conheça a nossa história com a banda e nota do término!

9. junho 2015 22:39 | Texto por Ricardo Nóbrega

 

Talvez hoje essa uma das notíciais mais tristes para a Rede HCNOAR Produções e para mim pessoalmente, a banda Forfun comunicou através de suas redes socias há 01 hora aproximadamente o fim da banda.

Tenho um sentimento de gratidão com essa banda, pois nascemos a partir de conhecer algumas bandas e a principal delas foi a Forfun, que graças ao primeiro hit "História de Verão" na boca dos jovens e estourado na MTV, isso pelos meados de 2006. Isso me levou a querer realizar uma entrevista incrível no jardim de um hotel em Pinheiros em São Paulo com esses meninos que só foram amor, alegria e hamornia e nos fez conferir o show no extinto ABCPROHC 4 em São Bernardo do Campo/SP para retirar o material promocional e a cobertura de um show no finado Citybank Hall (em Moema) que nos levou a uma vertente do rock, descobrimos uma cena a ponto de explodir e de lá não paramos mais, já agilizamos a primeira promoção do projeto, pois com a inspiração daquela entrevista e daquela banda montei o projeto HCNOAR e lançamos a primeira ação de divulgação do que inicialmente foi o programa 107HC da 107FM, que hoje se tornou o site, programa de rádio FM, TV Blog HCNOAR.

Promoção do Forfun em uma vitrine de uma loja em Itápolis, sede da 107FM (em 40 cidades do interior paulista).

Bom pessoalmente foram 37 shows pelo estado de SP e 01 no PR, cerca de 17 entrevistas e/ou coberturas do shows e 03 trabalhos como assessor de imprensa em eventos que contou com o show da banda como atração principal. Hoje é um dia muito triste, porém temos que respeitar a decisão desse quarteto que na minha vida, do projeto e sei que de muitos jovens também foram realmente fantásticos. 

 Confira a nota divulgada:

Forfun é uma entidade.

Veio a este mundo para dar alguns recados. Talvez o maior deles seja o de jogar a vida - esse milagre de prazer e dor - pra cima, pro alto. Forfun é muito mais que quatro grandes amigos, é um “lance”, capaz de reunir milhares de grandes amigos, público e família em torno de sua música.

Mas a vida, luminosa, poderosa e indomável que é, transforma-se. As pessoas se transformam, os ciclos cumprem seu papel e, como praticamente tudo, chegam a um final. O Forfun chega ao final de um ciclo, porque a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo de cabeça pra baixo.

Pensando dessa forma, por mais difícil que seja o processo, optamos pela ruptura, que nos parece ser o caminho mais sincero a tomar nesse momento.

Paramos por aqui, dando passagem a tudo de maravilhoso que há por vir. Gigante que é, o Forfun não se encerra. Ele vai ali curtir uma aposentadoria merecida, enquanto nós quatro, seus eternos operários, seguiremos trabalhando em outros projetos com amor e sinceridade genuínos. O Forfun parece nos dizer: “Quero vocês fora da zona de conforto, porque só assim poderão ir além do que já fui. Estamos e estaremos sempre juntos. O futuro, ao futuro pertence. Conto com vocês”.

Durante os últimos 14 anos, foram cerca de 700 shows (em 21 estados e 130 cidades pelo país), quatro discos, um DVD e uma história pioneira e inspiradora de viabilidade de um trabalho independente, que hoje, no auge, chega ao fim abrindo as portas para as novidades que vão nascer.

Pra comemorar essa transição (lembremos do anagrama chinês crise/oportunidade) e pra que possamos dar um merecido “até logo” a todos, faremos ao longo dos próximos meses até o fim do ano, uma pequena turnê de encerramento deste ciclo. As datas serão anunciadas aqui nas próximas semanas.

Nossa história foi, é, e será marcada por profunda amizade, admiração e amor entre nós quatro. Somos artistas sinceros e capazes. Temos muito a dizer pro mundo, em diversos projetos, coletivos e individuais, que ainda estão por nascer. Seremos eternamente gratos a tudo que esta banda nos proporcionou e proporcionará; a cada pessoa que nos incentiva e faz parte dessa história; e a você, amigo fundamental, que nesse momento lê esta carta de “até logo”.

No final, é tudo por diversão.

Sinceramente agradecidos,

Nicolas Christ

Rodrigo Costa

Vitor Isensee

Danilo Cutrim

Fonte: facebook.com/forfunoficial 

Reviva um pouco dessa história confira completo o último DVD da banda gravado em 2013.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções