Taylor Caniff, o viner se mostra "estrela" e cancela show em sua passagem pelo Brasil. Federico Devito, Carlos Santana e Foquinha salvam a noite. Saiba tudo!

1. junho 2015 18:49 | Texto por Ricardo Nóbrega

A convite da assessoria de imprensa da IT! Entretenimento, fomos convidados para conferir a passagem do americano, Taylor Caniff,19, um dos maiores viners do mundo por São Paulo. De pronto aceitamos afinal vine é um dos novos aplicativos mais usados pelos jovens brasileiros. Como em qualquer meio de comunicação que apresenta manifestação artística ou conteúdo começamos a a ter nossos ídolos. 

Sendo assim diversos fãs do Taylor foram ao encontro dele em eventos organizados pela produtora, porém na véspera da nossa entrevista agendada para a manhã da última sexta na região da Av. Paulista em São Paulo, ficamos sabendo pelas suas publicações no twitter que "abandonaram" o menino no hotel e sem dinheiro. O que achei muito estranho por conhecer o trabalho da equipe da produtora que até pode vir a ter algumas falhas mas não fariam isso. Inclusive que no mesmo dia encontramos a equipe e o viner em um dos restautares mais badalados de São Paulo. Onde nem tentei nada pois tinhamos nosso horário marcado no dia seguinte e não queria incomodar nem a ele e a equipe.

Porém na manhã da sexta ás 7h da manhã recebo da assessoria que o Taylor solicitou a troca de horário para o atendimento de imprensa e a nossa entrevista foi remarcada para as 14h15. As 14h entramos em contato pois uma fonte nos disse que ele não atenderia mais a imprensa. Confirmamos que haveria um atraso pois ele supostamente estaria passando mal e começou a atender aos jornalistas por volta das 15h, nossa equipe se manteve em duas outras pautas. Quando foi as 17h45 a assessoria pediu para irmos para um hotel na Av. Paulista para realizarmos a entrevista numa espécie de "Vip Party" e fomos para lá e as 18h30 estavamos lá com a nossa repórter Ninivy Veríssimo, ficamos um tempo aguardando e quando ele resolve aparece entra como estrela do rock.

Aí dissemos oí? Quem ele é mesmo?  Onde nos sentimos totalmente despeitados pelo nosso trabalho ainda mais ao saber que atendeu outro veículo de comunicação no local que tinha sido agendado. Falei para tudo! Eu também agendei e qual culpa temos que ficou remarcando e atrasando por puro estrelismo e bilaporidade e por ser um tipíco gringo que vem ao Brasil achando que pode fazer tudo e dando uma de mimado. Quem paga os custos, o tempo perdido? A It, ele, o papa? Mas continuamos esperando para ver o que ia dar. Ao menos o último "mimado" é um mega star e nem foi tudo o que contaram e realmente tinha motivos para ser meio "crazy".

Taylor agita cerca de 150 fãs, para uma apresentação de rap ou dj ou sei lá o que estava tentando porque nada ele fazia com algum talento. Para salvar nosso dia enquanto esperavamos o grande show de rap do TC  terminar e vermos a possibilidade de nos atender pois diversos colegas que ele recebeu nos contaram que hora foi simpático e outras horas estava com aquela cara de c... para responder.

Como disse para salvar o dia falamos com o youtuber e blogueiro Federico Devito que foi convidado para ser o DJ da noite e como sempre um fofo! Também estiveram por lá os lindos Carlos Santana (viner, youtuber e nosso parceiro) e a Foquinha (jornalista e youtuber) que animaram a todos com simpatia e atenderam aos fãs. 

Se liga na entrevista fofa que o Devito nos concedeu falando sobre seu canal.

Do além o TC começa a reclamar no microfone (o mesmo que ele postou que o evento nem se quer tinha, como se ve na foto). Ai ficou uma dúvida o menino cobra um cachê alto e não tem uma equipe para verificar se as condições técnicas para sua apresentação estão corretas?  Com menos de 20 min de "apresentação"  cancela sua participação e deixa na mão diversas fãs que pagaram caro para estarem ali e algumas que vieram de outros estados. Ah! Mas facíl culpar o país e a empresa organizadora, saiu revoltado do palco.  Mesmo assim tentamos direto com ele a entrevista no backstage, ele disse que sim que ira tomar uma água e voltaria, você acreditou? Nem eu. Depois resolveu ir para balada como se nada tivesse acontecido.

Confira a cara das fãs atrás da repórter quando escutam que foi cancelado o evento.

#Fica a dica valorizem quem te valoriza! Personalidades gringas as vezes se sentem superiores, dão ataques de egocentrismo só por estarem aqui no Brasil e a gente esquece dos nossos que as vezes são muito melhores. Graças a Deus que esses tipinhos vão embora. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções