ENTREVISTA: Batemos um papo com a cantora Alinne Rosa, ela falou sobre carreira, amor, redes sociais e muito mais. Confira!

13. maio 2015 20:38 | Texto por Carol Dantas



Com dez anos de carreira no comando da banda de axé Cheiro de Amor, Alline Rosa emplacou vários sucessos, como Amassadinho, Atrás do Trio, Caras e Bocas, Esperando na Janela e muito mais. Além de comandar trio elétrico, como o Yes e Cheiro.

Já em dezembro de 2013, resolveu que era hora de seguir outro caminho, a carreira solo estava em seus novos planos. A cantora acaba de lançar o EP Estilo Meu, que conta com músicas baladas que falam de amor, como na música Complicamos demais


Allinne também já lançou o clipe da música Nada está Normal. Assim, resolvemos bater um papo com ela sobre a nova fase na carreira, amores, redes sociais e muito mais. Confira!

Hcnoar:
Você começou a ser cantora aos 16 anos e buscou esse sonho, quando se deu que era cantora de verdade?

Alinne Rosa: Eu comecei a cantar com 16 anos na igreja. Desde sempre eu sabia que eu era cantora, gostava de cantar. Mas eu era tímida, então ficava aquele desejo. 

Hcnoar: A sua inspiração inicial foi Roberto Carlos e agora quem sâo suas maiores inspirações?

Alinne Rosa: Eu escutava muito Roberto Carlos por conta da minha mãe. Mas eu escutava de tudo, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii. E levei para os palcos e para a vida tudo que ouvia. Hoje eu ouço Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Rdiohead.

Hcnoar: Você ficou anos no Cheiro de Amor, o que você trouxe dessa experiência e do axé para sua carreira solo?

Alinne Rosa: Na  verdade minha carreira solo é a liberdade que eu tenho para cantar o que vier no coração, sentir o que as pessoas querem. Veio toda minha bagagem que vou levar para sempre. 

Hcnoar: No carnaval desse ano você foi ousada em usar uma roupa sexy no trio e até de Paola Oliveira (que ficou em destaque na cena de uma mini série na TV Globo), você concorda com Valesca Popuza que toda mulher é Diva?

Alinne Rosa: Toda mulher tem seu lado mais ousado, de explorar a sensualidade. Eu na verdade deixo isso muito no palco. Eu sou muito mais menina que mulherão, mas de uma forma ou de outra acaba surgindo esse lado. 

Hcnoar: Você está cada vez mais linda! Nos de uma dica de beleza que você faz desde novinha que as adolescentes poderiam seguir.

Alinne Rosa: Lavar o rosto todos os dias com sabonete próprio. Uma outra dica também é tirar a maquiagem, é fundamental e usar filtro solar. 

Hcnoar: Nesse primeiro EP “Estilo Meu”, uma das músicas um dos destaques é “Complicamos Demais”, você acha que o hoje as pessoas complicam demais o que é simples?

Alinne Rosa: No relacionamento sempre tem essa coisa, quanto mais se ama, tem mais ciúmes. E a música fala disso, do amor que tenta e não dá certo. Mas a vida é assim, a gente complica. 

Hcnoar: Suas músicas estão mais “baladas” e você acha que falta um pouco de romantismo no mundo?

Alinne Rosa: Eu acho que não, as pessoas estão muito românticas. E falar de amor é sempre bom e todo mundo se identifica. Nesse EP tenho duas baladas românticas. 

Hcnoar: Você lançou seu último clipe “Nada Está Normal”, qual foi o processo de gravação e idealização? Porque um cachorro, uma metáfora com o boy magia que não é nada daquilo que pensamos nos começo? 

Alinne Rosa: Então, o personagem fez uma cachorrada com a menina, deixou ela apaixonada e sumiu. Ela ficou imaginando e planejando a vida dos dois.

Hcnoar: Você já viveu uma situação parecida com a da música?

Alinne Rosa: Todo mundo já viveu, tanto o que assim que foi lançado o clipe e a música o que eu mais vejo é gente falando que se identifica, que já passou por isso 

Hcnoar: Você bomba nas redes sociais como instagram, twitter, facebook é muito ligado nisso? Já tem o snapchat? Se não usaria?

Alinne Rosa: Eu gosto muito de de estar perto, sempre contar novidades, sou bem conectada. Estou sempre atualizando as páginas, colocando fotos. Eu gosto desse contato direto com o fã.

Hcnoar: Você pretende fazer um DVD?

Alinne Rosa: Está nos meus planos fazer um DVD, com um repertório novo, para fazer a gravação.


Confira o clipe de Nada está Normal!


Foto: Deividi Correa

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções