TV BLOG HCNOAR: Fábio Porchat e Marcos Veras nos conta sobre Entre Abelhas. Assista e corra para o cinema!

5. maio 2015 12:53 | Texto por Albert Consoni

Imaginem parar de enxergar as pessoas ao seu redor? Seus amigos, seus colegas de trabalho, famosos e até familiares. Pois é, seria uma situação realmente perturbadora viver em um mundo que vai se fechando cada vez mais.

O filme Entre Abelhas vem mostrar justamente isso e nos colocar uma questão interessante: Será que em nosso dia a dia já não deixamos de enxergar as pessoas que nos rodeiam e participam de nosso cotidiano? Será que realmente enxergamos essas pessoas? Será que muitas vezes não deixamos de viver e conviver de uma maneira muito mais saudável com aqueles que nos rodeiam?



É bem verdade que todos temos problemas, porém muitas situações do nosso cotidiano passam despercebidas e essa foi uma sacada genial do diretor do filme Ian SBF (Porta dos Fundos), que  nos deu a oportunidade de ouvi-lo dizer em coletiva. "Entre abelhas é um filme que vem para colocar o espectador em questões vividas por cada um de nós diariamente, vem para fazer quem assisti-lo pensar de uma maneira diferente".

Fabio Porchat que interpreta o personagem Bruno, entra em uma crise psicológica após uma separação controversa com sua mulher Regina, interpretada por Giovana Lancelotti, e é ai que essa trama que mistura um pouco de drama e muita comédia começa e Bruno inicia seu transtorno de começar não enxergar mais as pessoas que lhe rodeiam.

Marcos Veras que interpreta Davi, chefe e amigo de longa data de Bruno, tem uma participação importantíssima para o desenrolar do filme, já que em um certo momento do mesmo o personagem interpretado por Fabio Porchat, deixa de enxergá-lo.

A mãe de Bruno, interpretada por Irene Ravache entra em cena na maioria das vezes com Luis Lobianco, que interpreta um atendente de pizzaria e é usado pela mãe de Bruno, como uma forma de tentar fazer seu filho enxergar novamente e é neste momento em que a trama se torna ainda mais dramática e engraçada.

Enfim, um filme com uma linguagem muito diferenciada em relação ao convencional, com um toque humorístico se unindo a um drama pessoal extremamente complicado vivido por Porchat em seu personagem.


Então se liga nessa entrevista conta com Fábio Porchat, Marcos Veras e Luis Lobianco e o diretor Ian SBF. Dá play ae!

Fotos: Deividi Correa

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções