X5 MEGA ARENA, um pouco do primeiro dia e entrevista sobre o World of Tanks. Saiba todos os detalhes!

30. abril 2015 19:18 | Texto por Ricardo Nóbrega

Estamos direto da X5 mega arena, estamos trazendo um pouco do que rolou nesse pprimeiro dia desse mega evento dee-sports que sempre surpreende pela extrutura e organização.Neste ano teremos campeonatosde League of Legends, Dota 2 entre outros games....

Cellbit, Alan do Canal Edge, Zelune do Zord Tv e Calango, durante o atendimento dos fãs.

Tambem como em todas as edições pudermos ver os grades nmesdo youtube cercados de pessoas loucas por fotos, destaque para CellBit que tira suspiro das garoas .

Nesteano tambem tivemos a oportunidade de entrevistar Chris Cook, diretor de comunicações da Wargaming que está chegando ao Brasil com o aclamado World of Tanks, a versão nacional promete muita exclusividade eum competitivo bem movimentado.  Se liga na entrevista:

HCNOAR: Quais as expectativas da empresa para o Brasil?

CC: Ele sabe que o Brasil é o maior mercado da América Latina, e estamos focados para trazer a melhor experiência aos gamers brasileiros.

HCNOAR: Como vocês enxergarm o cenário competitivo de E-sports no Brasil?

CC: Nós sabemos que o Brasil tem um grande pontencial e grandes equipes de e-sports e sempre vamos incentivar esse público a participar do cenário World of Tanks, nós também queremos trazer produtos do jogo como camisetas, acessórios de PC para divulgação em massa da marca.

HCNOAR: Vocês tem pretensão de fazer conteúdo exclusivo de World of Tanks para o Brasil?

CC: Não posso revelar muitos (risos), mas todos aguardem que surpresas já estão sendo prepadas e serão lançadas em breve.

A  nova equipe da CNB está desde o cme´co do evento no espaço, sepre juto aos fãs e observando as equipes adiversarias com competitivo de League of Legeds. Conversamos com 2 dos players para saber como é estar a primeira vez no evento, Carlos Nappon, 20a de Goiania/GO (centro da foto) disse  "é uma boa oportunidade e nunca tinha parcipado como jogador mas como público e que sempre dá aquele nervoso mas são 8 horas diárias de treinamento não só jogando mas também físico mas é nossa profissão e nos dedicamos ao máximo."  Também conversamos com o jogador Woq LOL, 18a de Curitiba/PR, "Estou me adaptando a mudança para São Paulo, os treinamentos para um campeonato como esse é pesado mas é o que amo fazer e agora que a minha família compreendeu como tudo funciona está me apoiando o que já faciita muito."

As Cosplayers de League of Legends podem ficar bem a vontade no ambiante que respira o e-sport. Ah! Meninas elas também se fazem presentes kkk"

Muita espera do fãs pelo astro do youtube, o RezendeEvil (o 10º maior youtuber em views do mundo) apenas com 18a, ele junto com a namorada Helena Braga, marcaram presença no stand da Paramaker, com muita simpatia tirou fotos e recebeu cartinhas de todos os pequeos jogadores de Minecraft.

No stand do Twitch rolam streams durante todo o dia, com entrevistas sobre os mais diversos temas.

Fotos e colaboração: Leandro Realista

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções