Bradesco Music uma nova aposta da Universal Music e Bradesco em plataforma de stream para música. Saibam os detalhes.

31. março 2015 12:35 | Texto por Ricardo Nóbrega

Hoje estivemos na coletiva do Bradesco Cartões e da Universal Music Group, para apresentar o Bradesco Music, uma plataforma de música com conteúdo de acesso ilimitado exclusiva aos Clientes dos Cartões de Crédito Bradesco. A nova plataforma será disponibilizada por meio de desktops e de aplicativos para smartphones e tablets. A parceria prevê ainda o lançamento de um Cartão de Crédito Bradesco, com marca Bradesco Music, nas modalidades Nacional e Gold.

O Bradesco Music foi apresentado pelo ator e apresentador Otaviano Costa e pelo Jose Antonio Eboli, Presidente da Universal Music, e de Alexandre Rappaport. Diretor da Bradesco Cartões, ambos comentaram que o serviço do streaming será de áudio e vídeo de todo o catálogo da Universal Music, hoje com mais de meio milhão de músicas e 50 mil videoclipes em alta definição. Os clientes terão acesso a playlists exclusivas da Universal, últimos lançamentos e notícias do mercado musical.

 Como diferencial, o Bradesco Music trará várias promoções envolvendo o mundo da música. Clientes assinantes do serviço vão concorrer a experiências exclusivas, como conhecer pessoalmente o dia a dia de um artista, visitar ensaios de shows nacionais e internacionais, além de uma série de promoções de kits de produtos e viagens pelo mundo para assistir espetáculos musicais, entre outros benefícios. Para acessar o Bradesco Music será necessário fazer uma assinatura mensal no valor de R$ 4,90. Clientes que adquirirem o Cartão Bradesco Music  terão livre acesso. 

“Essa parceria reforça o posicionamento da Bradesco Cartões em oferecer produtos e serviços inovadores”, afirma Rappaport. “Neste caso, estamos levando aos clientes entretenimento musical de qualidade, produzido por quem mais entende do assunto no mundo”, comenta

Para a Universal Music, esta parceria é uma conquista em direção ao futuro. “É com satisfação que concretizamos esta parceria pioneira com o Bradesco e oferecemos aos clientes mais uma forma de consumir música. Temos um vasto e eclético catálogo musical e buscamos sempre novas maneiras de levar a arte aos brasileiros. Tenho certeza que este novo serviço será muito bem apreciado pelos portadores dos cartões Bradesco Music e fazemos questão que eles tenham as melhores experiências que o universo da música pode lhes proporcionar”, declara Eboli, Presidente da Universal Music Brasil.

A Universal Music conta com mais de 3.500 artistas em seu catálogo, distribuídos em selos que marcam a história da música, como Decca, Def Jam, Deutsche Grammophon, Geffen, Interscope Records, Island, Mercury, Motown, Polydor, Capital, Republic e Verve. 

Parece algo realmente inovador e que haverá grande procura pelo público e talvez seja uma ação do banco para se aproximar cada vez mais dos jovens.

Claro que não iamos perder a oportunidade de trocar uma ideia com o Otaviano Costa e perguntamos se o serviço estivesse já ativo quem do pesado e da música atual ele abaixaria.

Assiste ae!

Fotos e imagens: Deividi Correa

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções