Marília Gabriela deixa SBT para se dedicar a novos projetos e conversamos com ela, confira!

22. janeiro 2015 08:46 | Texto por Edenilton Costa

Na última terça-feira, o SBT reuniu a imprensa para comunicar o desligamento da jornalista Marília Gabriela da emissora. A decisão partiu da apresentadora, que pretende se dedicar a outros projetos neste ano. "O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses  que quero me dedicar esse ano", disse Marília.

"Passei um 2014 pensando na vida. Perdi amigos. Fiquei pensando o que seria importante para mim. Ainda não tenho todas as respostas, mas estou fazendo uma peça que vai levar o ano todo. Tenho dois livros que quero fazer. Quero fazer aulas com o [filósofo e ensaísta Luiz Felipe] Pondé. Ele é um sábio, quero que ele me ensine, embora eu não vá conseguir as respostas, quero elaborar mais as perguntas. De onde vim? Para onde vou? Para que sirvo? Quero voltar a cantar, consertei meu piano", explicou aos jornalistas.

Com planos de estudar, cantar e escrever, Marília depois de pensar muito diz estar segura com a decisão  e desmentiu ter um programa noturno na Rede Globo. "Sou profundamente complicada com o conceito felicidade. Mas posso dizer que estou contente porque foi tudo decente, houve muita compreensão, tolerância. Estar contente, exageradamente contente seja a tal felicidade. Estou ficando mais feliz esse ano", declarou.

A diretoria da emissora deixou as porta abertas para um possível retorno da jornalista. "O SBT está satisfeito com o De Frente Com Gabi e com a Marília Gabriela, foi uma decisão unilateral, mas compreendemos todos os argumentos dela. Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte no futuro", disse o diretor de planejamento artístico Fernando Pelegio.

Aproveitamos essa coletiva para conversamos rapidamente com a Gabi que ficou de De Frente com o nosso diretor Ricardo Nóbrega, veja esse rápido bate papo:

HC: Nesses anos de SBT nessa última estada, conseguiria eleger a sua melhor entrevista?

Gabi:Você é louco? kk Seria como escolher um filho.

HC: O que você mais gosta de ver na TV?

Gabi: Não assisto tv aberta, sou sincera, e assisto pouco a TV Fechada mas sou viciada em seriados amerianas e inglesas, amo Good Wife, Empire, Breaking Bad, House of Cards, Nick (dá época que eu nasci, risos) e Guerra dos Tronos, vi inteiro e não vejo a hora de voltar.

HC: Nosso site fala com o público jovem, você deve ser inspiradora de muitos que pensam em ser entrevistadores como você mesmo disse que temos um país cheio deles, qual seria a sua dica para eles?

Gabi: Não seja convarde, ouse, arrisque-se, permita-se, não se feche em armaduras, eu fiz entrevistas com pessoas da história conteporânea e fiz entrevistas com personagens atuais do hip hop ao sertanejo, temos que estar abertos sem preconceito e para tudo que move o tecido social, se hoje são as pessoas que importam no cenário atual, temos que ouvi-las e entender o porque disso.

O programa De Frente Com Gabi segue no ar até o dia 22 de fevereiro e a partir do primeiro domingo de março o Conexão Repórter passa a ocupar a faixa da meia-noite aos domingos. Às quartas, o antigo horário do jornalístico, o espaço será dividido entre o Programa do Ratinho e o The Noite.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções