Bandas Supercombo e Scalene se juntam e lançam single "Trans-Aparecer"

24. dezembro 2014 16:01 | Texto por Edenilton Costa

"Algo transparece dentro de quem se permite ver". É com essa mensagem que as bandas Supercombo e Scalene resolveram presentear os fãs neste Natal. O trecho faz parte do single "Trans-Aparecer", que acabou de ser lançado pelos grupos e que pode ser adquirido gratuitamente pelo facebook das bandas (Aqui e Aqui), e posteriormente em todos os players. 

O guitarrista do Supercombo, Pedro Ramos, conta que a canção é o "presente de Natal para quem acha que não tem ninguém fazendo rock no Brasil. Espero que essa música inspire mais bandas a se juntarem e produzirem material de qualidade”, diz o músico.

Trans-Aparecer é marcada por uma batida forte e por uma mensagem motivadora: "Monte suas histórias, não espere alguém contar. Junte suas memórias, não espere alguém montar", diz a canção que tomou forma rapidamente. Em pouco mais de uma semana as bandas já tinham a ideia da música e em dois dias fizeram toda a gravação, cuja mixagem e masterização ficaram por conta do vocalista do Supercombo Leo Ramos e foram feitas no estúdio Gritaria Mix & Master. “Foram dois dias bem intensos e o mais legal disso foi que deu pra galera se conhecer melhor, já que logo na semana seguinte a gente iria fazer dois shows juntos”, conta Pedro Ramos.

Curioso? Então "escute" o seu presente de Natal!

Um pouco mais sobre as bandas:

SCALENE - A banda Scalene é composta por Gustavo Bertoni (Guitarra e Vocal), Tomas Bertoni (Guitarra), Lucas Furtado (Baixo) e Philipe "Makako" (Bateria e vocal). Brasiliense, o grupo surgiu em 2009 e já possui dois discos lançados: Cromático (2012) e Real/Surreal (2013). Entre os principais singles estão “Sonhador - pt1”, “Danse Macabre”, "Forma Padrão" e "Amanheceu", que passeiam por várias vertentes do rock.



SUPERCOMBO - A banda Supercombo é composta por  Léo Ramos(Voz e guitarra), Carol Navarro (Baixo), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Raul de Paula (Bateria) e Paulo Vaz (Teclado e Efeitos). O grupo está há sete anos na estrada. Surgiu em Vitória (ES) e após mudanças na formação se encontraram em São Paulo. No total, são três álbuns e um EP. O mais recente trabalho é "Amianto", lançado no início deste ano. Entre os principais singles estão "Piloto Automático", "Sol da Manhã", "Amianto" e "Cebola".

 

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções