Confira mais alguns dos convidados da Comic Con Experience 2014, em São Paulo!

20. novembro 2014 15:56 | Texto por Victor Santos

Você que está doido para comparecer daqui a 13 dias a Comic Con Experience que reunirá a maior tribo de nerds, geeks, fãs de quadrinhos e revistas, filmes e séries de São Paulo, não pode perder mais alguns convidados que estarão presentes nessa grande celebração. Confira!

João Montanaro - Cartunista da Folha de S. Paulo

João começou a trabalhar em 2008 na revista Mad e, em 2010, passou a fazer a charge política do jornal Folha de S.Paulo. Também faz ilustrações para a revista Recreio e para o jornal Le Monde Diplomatique. Ganhou um Troféu HQMix em 2011 pelo seu primeiro livro, Cócegas no Raciocínio. Tudo isso antes de completar 18 anos de idade.

Gustavo Duarte

Nascido em São Paulo, em 1977, Gustavo formou-se em design gráfico pela Unesp-Bauru, em 1999. Começou a sua carreira de cartunista e ilustrador dois anos antes, no Diário de Bauru, e já trabalhou em diversas publicações, como Lance!, Veja, Forbes, Le Monde Diplomatique, Recreio, Placar, Vida Simples, Playboy, Sexy, VIP e outras. Desde 2005, colabora com a Folha de S.Paulo.

Ele é autor de cinco álbuns: Có! (2009), Taxi (2010), Birds (2011), Monstros! (2012) e Chico Bento – Pavor Espaciar (2013), da coleção Graphic MSP.

No início deste ano, a coletânea Monsters! And Other Stories, de sua autoria, foi publicada nos Estados Unidos, pela editora Dark Horse.

Criadores da Graphic Novel Turma da Mônica

Vitor Cafaggi nasceu em Belo Horizonte. De 2008 pra cá, criou a webcomic Puny Parker; participou das coletâneas Pequenos Heróis, MSP50 e Fierro Brasil 2; publicou a série de tiras dominicais Valente no jornal O Globo; lançou, de forma independente os livros Valente Para Sempre, Duotone e Valente Para Todas; venceu um Troféu HQMix de Novo Talento – Roteirista; e produziu, ao lado de sua irmã Lu Cafaggi, a graphic novel Laços, a primeira do selo Graphic MSP a apresentar uma história da Turma da Mônica.

Nascida em 1988, em Minas Gerais, Lu Cafaggi estuda Jornalismo em Belo Horizonte e trabalha como ilustradora. Começou a publicar quadrinhos em 2010, em seu blog pessoal. Em 2011, lançou, de forma independente, a caixinha Mixtape, uma coletânea contendo quatro minigibis que contam histórias inspiradas em música. Em seguida, publicou, junto com o irmão Vitor Cafaggi, Laços, a primeira graphic novel da Turma da Mônica, pelo selo Graphic MSP, que terá uma sequência publicada em 2015.

Os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá

Fábio Moon e Gabriel Bá são irmãos gêmeos nascidos em São Paulo, onde vivem até hoje. Seus amigos e sua família estão lá; é seu lar. Eles vêm contando histórias em formato de quadrinhos desde 1993, quando publicaram seu primeiro fanzine. Desde então, seu trabalho já foi publicado em treze idiomas ao redor do mundo, entre trabalhos autorais e colaborações de sucesso com outros autores, como Gerard Way (em Umbrella Academy) e Matt Fraction (em Casanova). Em conjunto ou separadamente, a dupla ganhou os prêmios Eisner, Harvey, Eagle e Les Utopiales, entre outros. Com Daytripper, trabalho publicado inicialmente pelo selo Vertigo da DC Comics, chegaram ao primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times, entre outros prêmios e reconhecimentos a este álbum que foi escolhido como uma das dez melhores Graphic Novels de 2011 pela Publishers Weekly e pela Amazon.com.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções