Eis que surge uma Beyoncé catarinense! Franny Becker nos contou como começou sua vida de cantora. CONFIRA!

9. novembro 2014 16:56 | Texto por Andressa Costa


Quem aqui já ouviu falar da catarinense que está fazendo um sucesso GIGANTE na internet? Não, não é com stand up, nem vlogger. Franny Becker é cantora e dançarina, e conquistou milhares de views no Youtube com sua música “I Want You”.
Depois te tentar ingressar no mundo da música sertaneja e não gostar muito, afirmando que não é a sua praia, hoje, ela está prestes a lançar o CD que tanto sonhou. Tanto para nós, quanto para ela, foi tudo muito rápido e como ficamos MEGA curiosos com essa mulher que tem influências de Beyoncé e Valesca, conversamos um pouquinho com ela pra saber tudo como isso aconteceu. Confira aqui embaixo:

HCNOAR: Como foi praticamente, num piscar de olhos, ver seu vídeo em um milhão de views?
FRANNY:Olha, foi um espanto pra mim também, pois quando fiz esse clipe com uma produtora aqui de Santa Catarina, eu fiz acreditando em um projeto, mas não imaginava que seria assim. Realmente foi um espanto satisfatório.

HCNOAR: Você afirma que sempre quis ser cantora, tem alguém que te influenciou a isso? Seja familiar ou cantora?
FRANNY:Eu sempre estive em meio à música, mas não imaginaria que um dia pudesse subir aos palcos para cantar. Quando eu me vi, já estava sem entender o que estava acontecendo e estou aí até hoje, e pretendo continuar, pois eu amo o que faço. Meus pais me influenciaram muito e agradeço a Deus por isso.

HCNOAR: Logo você lança seu tão esperado CD e show, o que podemos esperar dessas novidades?
FRANNY:Te confesso que estou muito ansiosa também, mas esse trabalho está em belíssimas mãos com o meu empresário Davi Becker, minha assessora Claudiana Rosário e meu produtor Cristiano Coelho. Podem aguardar que as novidades serão para bombar!!!

HCNOAR: A pegada desse CD será como “I want you”, com músicas em inglês?
FRANNY:Não, não! Esse CD ainda terá música nessa pegada, mas quase todo reformulado, com produções em uma pegada que prefiro deixar para vocês ouvirem e comentarem depois. Vai ser bom, pois eu particularmente gostei muito. Virão quatro músicas produzidas pelo renomado Tiago Vaz, que é um produtor do Rio de Janeiro. Então já sabem né, rs.

HCNOAR: Quem assiste ao vídeo pode perceber um estilo Beyoncé, Anitta e Valesca. É esse mix que você sempre sonhou fazer? Já que tentou o sertanejo e não era sua pegada
FRANNY:Então, quando nós sonhamos com algo, a tendência é fazê-lo com que aconteça. Até a pouco ainda buscava o que queria, tenho certeza que agora encontrei. Gosto muito do sertanejo, mas não foi minha praia, as pegadas americanas são minhas paixões, mas deixem isso para as nossas divas. A minha nova pegada terá ainda uma mistura gostosa de Valesca, Anitta, Naldo e outros cantores de sucesso.

HCNOAR: Manda um recado pra galera da HCNOAR que ainda não conhece seu trabalho.
FRANNY:Pessoal do HCNOAR, muito obrigado pela oportunidade que estão me dando e dão a muitos outros artistas. Estou eletricamente feliz com essa oportunidade, espero mais vezes está por aqui com vocês.
Pessoal, confira meu trabalho nas redes sociais, só colocar FRANNY BECKER que lá você já encontra minha página. Quem quiser escutar meus hits só colocar no Youtube Franny Becker também. Beijinhos meus amores, #amomuitotudoisso.


Deu pra sentir como será esse disco, né? A Franny mostrou pra gente que não está de brincadeira e logo engata mais ainda com um super show que vamos esperar ansiosos. Se você ainda não assistiu ao seu videoclipe de “I Want You”, confere aqui embaixo:
 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções