TV BLOG HCNOAR: Especial LubaTV Week - 1º Desafio - Repórter Crazy. Assista!

21. outubro 2014 23:11 | Texto por Pietro Silva

Andando pelo mundo encantado do youtube, começamos a perceber que, cada vez mais, novos youtubers vindos da escola de Felipe Neto começaram a fazer vídeos com qualidade, conteúdo, falando o que pensam, e o melhor, sendo eles mesmos.

LubaTV com seus personagens:  Rogéria e  Tia Gertrudes 

Buscando novos talentos na web, um belo dia encontramos um youtuber diferente, que num mesmo canal falava de games, interpretava alguns personagens e vloggava. O cara era engraçado demais e possuía bordões que não saíam da cabeça, como"amazing"! Fora o "Olá!" mais charmoso do planeta no começo do vídeo, e uma "piscadinha com sinal de escoteiro" ao final, de fazer qualquer um querer entrar na tela do pc/celular e roubar um abraço. Mostramos tudo isso ao nosso diretor, que logo perguntou quem era esse tal de Lucas Feuerschütte (que sobrenome complicado rs). Aí o convencemos a assistir seu canal. Logo no primeiro video ele ficou mega apaixonado, e gritou pra todos: "Gente, como ele é fofo, tem um sorriso de comercial de creme dental e ainda é ruivo, OMG! É viciado em Pokemon, sincero e ainda adora desafios, esse cara existe mesmo?"

O diretor pirou e já queria casar com o Lubisco, vê se pode...  Após as apresentações decidimos que queríamos muito uma entrevista. E já no dia seguinte fizemos contato, ele logo nos respondeu e nos acolheu maravilhosamente. A partir daí nossa vontade de fazer essa entrevista e saber mais sobre esse cara que ficou nas nossas telas por dias e dias, só aumentava, e não queríamos uma simples entrevista por skype, não era suficiente pra tanto conteúdo que esse moço Lucas representa.

A distância dificultava nosso desejo, até que um belo dia, Deus fez com que nosso diretor abrisse o face antes de irmos pra uma externa e visse uma foto meio estranha, de um pé, e vocês já sabem né? Era o do Luba falando que vinha para São Paulo. Pra que? A produção da HCNOAR parou!!!! Corremos atrás de agendar com ele no face um dia e local, assim que tudo foi acertado com ele (uhul) voamos para uma reunião de brainstorm e armamos os desafios, conversamos com a turma, ligamos para assessores de estúdio de cinema, de shopping, de lan house de video game, do Cinemark, conversamos com seu agente, e em 2 dias organizamos tudo para fazer algo diferente, não uma simples entrevista. Essa correria toda foi recompensada em um dia todo com ele (nosso diretor estava deslumbrado, com uma cara de "me apaixonei mas não posso contar"), que dá 1 semana de matérias, onde normalmente faríamos um vídeo, fizemos 3 ou 4 só com ele. Então começa hoje oooo: Especial LubaTV Week.

Sendo assim fizemos 3 desafios, saiba quais foram:

- Repórter Crazy: onde ele teve que entrevistar as pessoas no meio da Av. Paulista com as perguntas mais loucas do mundo. (Essa foi uma ideia de um turmênico junto comigo)

- Desafio do Terror: o Luba teve que acompanhar de boa uma sessão de filme de terror (Livrai-nos do Mal) - esse sai na próxima quinta, afinal de contas é Luba Feira! (veja aqui)

- Desafio do Game: jogar contra mim (repórter) e ainda responder perguntas nossas e da turma - Sai na próxima segunda.

Agradecemos a todos membros da Turma que nos ajudaram nos desafios e nas perguntas, valeu a geral que participou!!

Esperamos que vocês da turma gostem, pois fizemos um conteúdo pensando não só em apresentá-lo pra quem não o conhece, mas fizemos também de uma maneira carinhosa para você que já é fã como nós, e foi um modo de homenagear e agradecer ao Lucas/Luba (sempre me perco hahaha) por seu trabalho, que além de entreter, ainda ajuda a galera em questões complicadas como bullying, orientação sexual,  não deixar de ser você mesmo por alguém ou situação, não desistir do que tem vontade de fazer, como vocês puderam ver em todos, mas principalmente nos seus últimos vídeos.

Confira hoje o primeiro desafio: O Repórter Crazy:

PROIBIDO: Lembramos que não é permitido divulgar o link ou copiar/baixar trechos do vídeo do youtube para qualquer finalidade sem a autorização prévia. O único link permitido fazer a divulgação aonde você quiser e como quiser é do www.hcnoar.com/....  assim não nos prejudica e continuamos a fazer matérias super iradas para você.

Veja alguns vídeos:

Draw My Life (esse conta muito de quem é ele e do que passou)

SAMBANDO NA CARA DAS INIMIGAS:

MAIOR SUSTO EVER! - P.T - Silent Hills Demo (Parte 1):

Algumas Verdades:

Seja Você Mesmo:

Ask Rogéria:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções