'Cavaleiros do Zodíaco': evento em São Paulo comemora os 20 anos do anime no Brasil. Confira!

2. outubro 2014 20:58 | Texto por Victor Santos

O dia 25 de outubro (sábado) promete ser inesquecível para os fãs de "Cavaleiros do Zodíaco". Neste dia, o evento 4 Fun Fest apresentará o show "Cavaleiros in Concert" em São Paulo, como parte das comemorações dos 20 anos da série no Brasil.

A apresentação conta com os cantores Eduardo Falaschi, Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, velhos conhecidos dos fãs de anime, interpretando juntos os temas clássicos da série. Em um show inédito em São Paulo, o quarteto apresentará temas clássicos como "Pegasus Fantasy", "Pra Sempre Saint Seya", "Pelo Mundo", "Realm of Athena", entre outros.

Larissa Tassi canta as músicas dos heróis desde 1995, quando tinha 11 anos de idade e era parte da dupla "Larissa e William". Na época, o disco "Cavaleiros do Zodíaco" vendeu mais de 700 mil cópias, rendendo à eles discos de ouro, platina e platina duplo.

Em 2001, Eduardo Falaschi era o vocalista da banda Angra e foi convidado a gravar a versão brasileira das músicas da série de TV e do longa-metragem dos Cavaleiros. Foram os próprios fãs que elegeram Eduardo para cantar os temas do anime, proporcionando um momento único durante a apresentação de sua banda no Rock in Rio, quando a multidão começou a cantar a abertura do anime junto com o vocalista.

Muito conhecido em terras orientais, Ricardo Cruz é o único membro brasileiro da super banda japonesa JAM Project. Curiosamente, foi por ser muito fã de "Cavaleiros do Zodíaco" que Ricardo resolveu fazer intercâmbio no Japão, quando ainda estava na escola, aumentando o seu contato com a música japonesa e definindo sua carreira profissional.

Rodrigo Rossi também construiu sua carreira unindo suas grandes paixões: a música e o universo de animes e quadrinhos japoneses. Desde criança, Rodrigo é fã assumido de desenhos como “Cavaleiros do Zodíaco” e “Dragon Ball”, e tornou-se um dos principais expoentes das versões brasileiras dos temas musicais desses, não apenas através da bela voz, mas também participando da adaptação das letras. Aliás, a idéia de juntar esse time de cantores para homenagear "Cavaleiros do Zodíaco" partiu do próprio Rodrigo.

Para completar a festa, a equipe do fã-clube oficial www.CavZodiaco.com.br, apresentará uma palestra sobre os 20 anos da série no Brasil, com curiosidades e exposição de itens raros.

Serviço:

Sábado, 25 de outubro de 2014
Cavaleiros in Concert
Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/cavaleirosinconcert
Local: Carioca Club Pinheiros (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - São Paulo - SP)
Abertura da casa às 15:00 horas. Show às 17h30.

Classificação etária 12 anos (menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal)

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções