MTV, tira o Coletivation do ar. Entenda os detalhes.

30. setembro 2014 14:36 | Texto por Ricardo Nóbrega

Notei uma despedida geral dos apresentadores ao longo de diversos programas, mas achei que era uma brincadeira da Kéfera e do Patrick, mas SQN, era verdade pois na última sexta o Coletivation o mais importante programa da nova MTV, saiu do ar. Sem entender como iam tirar um programa que demorou a pegar com os jovens e o único programa que ainda vinha cobrindo os eventos e trazendo talentos nacionais não poderia mais existir. Procuramos a ViaCom (dona da MTV, mundo a fora) e a assessoria de imprensa do canal para entendermos qual é a deles, pois estão com uma das marcas mais significativas para o jovem e para o mundo musical no Brasil e claro no mundo.

A resposta foi essa:

Perto de completar um ano na TV por assinatura, a MTV segue em constante experimentação. Desde a estreia do “Coletivation”, em outubro de 2013, já se previa um contrato de um ano com a Eyeworks. A atração, produzida com a própria Eyeworks, foi um sucesso nas redes sociais, com relevância no mercado publicitário. No entanto, o canal entende que este é o momento de testar novos formatos. 

“Neste primeiro ano, testamos um formato diário com o ‘Coletivation’. Agora é a hora de avaliarmos a possibilidade de termos em nossa grade um programa semanal ou em outros formatos ainda em estudo. Várias ideias estão em fase de discussão. Vale lembrar que a produção nacional continua sendo uma prioridade da MTV: atualmente, temos no ar o ‘MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva’ e o reality show ‘Adotada’, spin-off de Papito In Love, e que apresenta uma estrutura inovadora”, diz Tiago Worcman, Vice-Presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager do canal no Brasil.

Porém investigamos pela internet e comenta-se que eles não estavam curtindo a produção da produtora EyeWorks (mesma de CQC, A LIGA e outros na Band) e também existe uma ideia de como trazer o formato do antigo ACESSO MTV novamente, mesmo com as suas apresentadoras em outros projetos. Para quem não sabe a Marimoon está de repórter no Amaury Jr da Rede TV e Titi Muller como repórter/apresentadora do Multishow.

Também li que talvez ele volte em 2015 como programa semanal. Espero que ViaCom, ache um formato, uma ideia super bacana o que não pode é não termos um programa nacional que fale de tudo que é relevante para os jovens, com a linguagem dos jovens dos dias de hoje na emissora (MTV), que é e será sempre a maior referência para o entretenimento em TV para os jovens brasileiros.

O último convidado do programa foi Christian Chaves (ex RDB), atualmente participando do programa Esse Artista Sou Eu do SBT, veja o que rolou.

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções