Pier 13, resgata o velho punk rock e HC com humor atual em novo vídeo clipe lyrics.

17. setembro 2014 10:32 | Texto por Redação

A  origem da banda Pier 13 não poderia ser mais brasileira, como a mistura de café com leite (MG e SP), se conheceram e formaram a banda, o 13 é por conta de um filme que o Lucas (vocal) viu e também porque tinha a ver com o espírito jovem dos integrantes que armam as mais alucinantes aventuras, além de um riso solto nos ensaios. O encontro se fez pela afinação do bom humor entre os corredores de estúdios, e acharam Bruno (guitarrista) em uma seleção na internet.   

A missão deles na  capital paulista é de resgatar o som punk rock e o hardcore californiano perdido entre o apogeu do emocore e do happy rock, com uma pegada da geração millennials de hoje em dia.

Desde 2013 a aceitação vem dia-a-dia com os números da banda, que  não param de crescer, como os mais de 20.000 views no clipe “Fala Demais” com participação de Yuri Nishida (ex NxZero, Gloria, e atual vocal da banda Wove) que também é o produtor musical da banda,  e no vídeoclipe “Me Diz” com participação da Jess Camacho (vocalista da banda Depois do Fim, conhecida nacionalmente no programa Super Star da Tv Globo) que antigiu mais de 30.000 views, números que impressionam para uma banda independente com praticamente com um ano de vida.

A banda já conta com um EP. físico  denominado “Escolhas”, com 10 faixas , 3 clipes e 2 vídeo lyrics disponibilizados na internet , e todas suas músicas para download, com referências em bandas como Blink182,Bowling for Soup, Sum 41 e outras bandas nacionais como Cpm22 e Strike.  Os shows não param, já foram convidados para abrir shows das bandas Cine, Hevo84 e Fake Number.Atualmente os meninos divulgam o mais recente clipe lyrics da música “Andando a Pé”,  que conta com o relato de um cara que tem um “bad day” mas  consegue se superar. As gravações aconteceram por dois dias em locais que registram os jovens na cidade cinza que é São Paulo, como o Beco do Batman (Vila Madalena), a Praça do Pôr do Sol (Pinheiros). ''A gravação do clipe foi feita em um final de semana e foi bem divertida, já que foi filmado e editado por nós mesmo da banda .A ideia seria um lyrics simples a principio, mas dai veio a ideia de fazer algo diferente em  1° pessoa com um tom mais humorado para agradar mais o público. Uma camera e criatividade foram mais que necessários '' explica Lucas Cunha (vocalista).  A Pier 13, continua a tour 2014 pelos estados de SP e MG no segundo semestre deste ano.

Confira o clipe aqui:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções