Fomos a um encontro de Ghilherme Lobo com seus fãs pra descobrir: "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" te encantou por quê? Confira o resultado!

26. agosto 2014 15:34 | Texto por Pietro Silva

 

O filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” é sucesso disparado, arrecadou cerca de 2,3 milhões de reais em bilheteria, o que lhe rendeu um lugar no top 10 de bilheteria nacional, e foi visto por mais de 190 mil pessoas (dados via Ancine). Em meio a tanto sucesso, o ator Ghilherme Lobo (não, eu não escrevi errado), que interpreta o adolescente Leo no longa, proporcionou aos fãs um bate-papo com sessão de fotos e autógrafos em São Paulo através de um Meet & Greet, e nós estivemos presentes pra saber dos fãs e do próprio Ghilherme: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho te encantou por quê?

 

O jovem Pedro, de 25 anos, que faz cosplay do personagem Leo do filme(ele confeccionou e pintou o uniforme, o tênis, a mochila, a bengala, TUDO, é sensacional), nos respondeu o seguinte: “O que me encantou muito no filme foi a forma sutil que eles conseguiram passar do amor. Realmente aquela mensagem de que o amor é cego e vence barreiras faz sentido, independente de homossexualidade e qualquer outra coisa, a forma com que isso foi tratado no filme é muito bonita, e foi o que mais me encantou.” 

Fernanda de 17 anos respondeu: "Me encantei basicamente porque eu tenho muitos amigos gays e lésbicas, e essa é uma história fascinante sobre determinados assuntos voltados a eles, e é a primeira história onde eu vejo que os gays não “explodem” ou se dão mal no final, isso foi incrível!"

Érick de 18 anos, que viajou do Pará pra São Paulo pra poder assistir ao filme(acreditem, é fã), disse o seguinte: “O filme me encantou porque além de ser uma história muito interessante, ele trata de forma tão singela e bonita assuntos que as pessoas acham absurdos, tipo a homossexualidade, a sexualidade de uma pessoa cega, porque os cegos também sentem desejos sexuais, e as pessoas esquecem isso. E me encantou basicamente por isso, ser bonito, autêntico, e bem feito!”

E por fim, ator Ghilherme Lobo, como espectador do filme, nos respondeu: "O “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” me encantou por pegar na parte do amor, é um filme que trata o amor como algo natural, e não como algo de gênero que crie uma obrigatoriedade de dar entre dois gêneros específicos. Ele trata o amor como uma coisa que é, e pra mim, o amor é exatamente isso, ele simplesmente é."

Muito profundas essas análises do filme né galera? E parece que o filme não está encantando só aos fãs não viu, em 18 de setembro a banca de especialistas selecionados pelo Ministério da Cultura anunciará o nome do filme brasileiro que concorrerá às indicações do Oscar 2015, e “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” é grande candidato ao lado de “O Lobo Atrás da Porta”, “Praia do Futuro”, “Tatuagem” e “Serra Pelada”. Quem será o felizardo? Aguardemos o anúncio!!

Fotos por: Paulo Neobeck

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções