Batemos um papo com a banda punk rock do futuro "Dead Living Lights", que lança seu novo álbum e o Brasil faz parte de sua turnê mundial!

24. julho 2014 03:33 | Texto por Beatriz Vale

 Tem novidade na área, galera! A banda Living Dead Lights lançou recentemente seu álbum de estreia "Black Letters". A preparação para a turnê mundial já começou e adivinha aonde esses queridos querem apresentá-lo? Aqui... no Brasil! Isso mesmo! O grupo formado por Taka Tamada (vocais e guitarra), Alan Damien (guitarra), Martin Kelly (baixo) e Nick Battani (bateria), fez questão de bater um papo com a equipe do HCNOAR e responder algumas perguntas sobre a nova fase da banda! Alan Damien e Martin Kelly responderam juntos! 

HCNOAR: Qual foi a ideia de criar a banda de punk rock futuro?

LDL: Sempre tivemos um amor e uma raiz profunda no punk rock música: Os meninos mortos, os Sex Pistols, The Clash, Johnny Cash, The Ramones, bandas modernas como o Bronx e outras Rock, como Guns N 'Roses e The Backyard Babies têm uma forte influência punk rock também. Para nós trata-se de uma boa música e atitude e esperamos que as pessoas entendam nossa maneira de expressar tudo isso. 

HCNOAR: Por que o povo brasileiro é um alvo para a banda? Como vocês esperam para atrai-los? 

LDL: Porque os brasileiros têm alguns fãs de rock e metal muito, muito loucos! Eu já ouvi algumas histórias e assisti o filme Rock 'n Rio também! Temos uma música e vídeo "This Is Our Evolution" que acabou de bater de rádio no Brasil. O Brasil, definitivamente, tem alguns amantes deste tipo de música... Se repórteres maravilhosos e atraentes como você (fiquei lisonjeada!) continuarem a escrever sobre nós, só vai ajudar a atrair mais atenção a nossa música.  

HCNOAR: Você coloca alguns dos outros estilos de música em suas músicas? Como gótico, por exemplo?  

LDL: Nós nunca escrevemos com um estilo intencional em mente, escrevemos o que sentimos e o que nos agrada. Eu sei que a banda tem um milhão de influências musicais, se é música boa é música boa e particularmente eu não vou prejudicar qualquer outro estilo de música - não me interpretem mal, mas há um monte de besteira lá fora, mas é importante manter-se com a mente aberta. Claro que no final do dia estamos mais apaixonados por rock, punk e metal.  

HCNOAR: Algumas fotos de vocês mostram que vocês têm estilos diferentes um do outro, como roupa, corte de cabelo... Essas diferenças existem?  

LDL: Somos livres para nos expressar. Quem tem tempo para mesmice, clonar cortes de cabelo e guarda-roupas? Se vista como quiser... É claro que quando o baterista usou um vestido de carne como da Lady Gaga, começamos a ter algumas dúvidas...

Bacana, né? O novo álbum contou com parcerias de peso, como o gerenciamento da GB Sound (Avenged Sevenfold, Alice Cooper e Marilyn Manson) e o renomado agente do Guns N' Roses, Doug Gouldstein. Você pode dar uma conferida neste incrível álbum acessando: http://soundcloud.com/wikimetal/sets/black-letters-living-dead/s-WnwCw ou para mais informações, entre no site oficial da banda: http://livingdeadlights.com

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções