Mickey, Minnie, Pateta e Donald trazem para o Brasil o encanto, magia e fantasia que só a Disney pode proporcionar no mais novo musical "Disney Live! Show de Talentos do Mickey". Descubra esse mundo agora.

23. julho 2014 20:30 | Texto por Pietro Silva

Dia 16 de julho estreou "Disney Live! Show de Talentos do Mickey", musical da Disney que rodou o mundo e chega ao Brasil para uma mágica turnê. O musical leva os clássicos Mickey, Minnie, Donald e Pateta a embarcarem em uma super divertida caça de talentos! Em meio a inesperados e emocionantes encontros, a plateia é convidada a cantar e dançar junto com o sempre tão querido Tigrão, com a linda Cinderela e suas irmãs malvadas, com o cowboy Woody e seus amigos de Toy Story, e com o super Buzz Lightyear! Nós conferimos e foi muito emocionante poder participar desse grande espetáculo, cantar, pular e dançar junto com toda a turma, durante o show viajamos no carro do Mickey em busca de novos talentos, e nessa viagem, crianças da plateia são convidadas a cantar e dançar no palco, além de bolas grandes serem jogadas para a plateia poder interagir com o musical, fumaça cenográfica e bolhas de sabão são usados para dar mais emoção.

Fomos descobrir como funciona pra trazer essa magia ao Brasil, e principalmente, qual a sensação de levá-la aos palcos. 

Alan Ribeiro  reveza as apresentações do espetáculo com Lucas Miagusuku, que são os únicos brasileiros da equipe, e respondeu pra nós se a animação e energia do público brasileiro influencia nos bastidores.

Alan Ribeiro: "É legal que o Brasil tem essa coisa de ser empolgado e tudo mais, semana passada estreamos em Goiânia e lá pudemos sentir que a resposta do público brasileiro é bem diferente, nos bastidores eles falam: "Nossa, como o povo aqui é enérgico né". E isso aumenta pelo fato de ser a Disney, de ser o Mickey que é um clássico na vida de todos, e independente do país que vai, causa um alvoroço, mas especialmente aqui no Brasil esse reflexo é muito grande, no rosto, no sorriso e nos gritos das crianças é possível notar a magia e alegria que a Disney proporciona".

 

Perguntamos à belíssima Cinderela como é levar a magia aos palcos e como ela se sente fazendo parte disso.

Cinderela: "Trazer a magia da Disney pro palco é um sonhos se realizando pra mim. Muitas pessoas não tiveram a possibilidade ou não tem oportunidade de ir até os parques da Disney nos Estados Unidos ou na Europa, então essa é a chance que eles tem de ver de perto os personagens e participar um pouco dessa fantasia. Eu e meus parentes sempre fomos à Disney, eu tenho uma relação muito próxima com a Disney, então pra mim, fazer parte de tudo isso agora, estar trabalhando dentro da Disney, é um grande sonhos se realizando."

Conversamos também com o diretor artístico do espetáculo sobre o processo de produção, e também, como ele se sente levando essa magia aos palcos.

Diretor Artístico: "Pra cada país existe um processo diferente, porque em cada país existem apresentadores diferentes, então eles passam por audição, e existe também um treinamento por conta da questão vocal dos atores, que dublam enquanto estão no palco, aqui no Brasil, eles falam em português, porque cada espetáculo é traduzido pra língua do país onde estamos." E quanto ao espetáculo: "Eu sou da Califórnia e trabalhei durante 10 anos nos parques da Disney, então conseguir passar essa magia para as várias pessoas que não tem oportunidade de ir até lá é muito bom e gratificante, fora que eu me divirto e adoro!"

A cada momento uma surpresa, "Disney Live! Show de talentos do Mickey" é uma superprodução que merece ser vista e admirada por todos, você vai se encantar com essa magia e vai sentir um gostinho de quero mais quando o show acabar. Poder presenciar o brilho no olhar de cada criança que você leva, tantos sorrisos e encantos é algo que só a beleza do universo Disney proporciona! A turnê brasileira estreou em Goiânia, fica em São Paulo até 01/08, partindo depois pra outros estados de diversas regiões do país, levando muita magia, fantasia, e aproximando todos nós que não temos o Mickey e sua trupe aqui por perto. Em 90 minutos de espetáculo, com 5 ou 50 anos, é possível pular, cantar, dançar e sentir-se muito próximo daquela que é conhecida como a maior magia do mundo.

Não percam!!!

Texto escrito por Pietro Silva e Fábio Brito.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções