Depilação masculina em alta! Saiba o que elas pensam sobre isso e o que eles têm a dizer.

22. julho 2014 19:09 | Texto por Andressa Costa

Quanto mais o tempo passa, mais os homens se tornam tão vaidosos quanto às mulheres. Pelos pelo corpo é a principal questão que os incomoda, muitos deles optam pela depilação, principalmente nas pernas, axilas e peito; seja ela feita por moda ou questões esportivas.

Victor Lima, 21 anos, conta que se depila por motivos estéticos e higiênicos. Ninguém gosta de pelos, a depilação o influencia em casos como beleza e moda, ficando muito mais fácil usar calças, bermudas e sungas. Afirma que só ouviu críticas positivas, até hoje. Já Lucas Mininel, 23 anos, que não se depila mais, se depilava por conta do futebol. Existia a questão de aderência, evitava a lesão de pelo encravado, inflamação. Já ouviu muitas críticas sobre isso, diz que vivemos numa sociedade racista, logo sempre existem críticas, ainda mais para fatos metrossexuais. Ele parou de se depilar, pois largou o futebol profissional e por nunca ter tido muitos pelos, mas afirma que faria novamente sem problemas, pois odeia pelos. Por outro lado, Guilherme Canella, 20 anos, não concorda com a depilação que está rolando. Conta que só aceita se for por questões esportivas, caso contrário não. Não tem coragem de tirar, apenas aparar. Pietro Silva, 17 anos, tem a mesma opinião, defende o esporte como motivo para tal. Respeita outros motivos, mas acha desnecessário.

Conversamos com algumas meninas a respeito do assunto, as opiniões são bem mescladas, deem uma olhada:

Camila Armagne – 19 anos: Eu gosto de homens que se depilam, mas não por inteiro, acho legal apenas a depilação no peito e na barriga, acho demais as pernas, braços e axilas, perde completamente a masculinidade. Os homens, hoje em dia, estão cada vez mais se depilando pela vaidade, não é nem pela questão do esporte em si. Tudo tem que estar no seu limite, o homem que é extremamente vaidoso é irritante.

Ana Paula Porto – 20 anos: Acho que cada pessoa tem que saber como se sente melhor, o importante é isso. Assim como na moda, acho que o importante é uma pessoa se vestir do modo que ela fica bem, neste caso eu penso igual. Para alguns esportes é necessário e faz muita diferença pelo atrito com o ar ou com a água. No quesito vaidade, cada um sabe o que faz, assim como a maioria das mulheres, alguns homens, cada vez mais deles, tem uma espécie de "roteiro" de beleza e se a depilação fizer parte disso, deve ser respeitado.

Jéssica Marques – 23 anos: Eu, particularmente, não gosto. Acho que perde um pouco daquele toque de masculinidade, seja por vaidade ou esporte. Porém, no quesito esporte, é mais aceitável, principalmente para quem pratica natação (pela facilidade) e ginástica (pela beleza). Mas não gosto de olhar um homem sem pelos nas pernas, da agonia. Já nas axilas, se tiver muitos e grandes pelos, acho justo apenas aparar. O único lugar que acho válido não ter pelos é no peito.

Barbarah Martins – 19 anos: Acho que eles têm que agir da forma que os deixam mais a vontade com o corpo, não se tornarão menos homens por ter ou não pelos nas pernas ou axilas. E eu, particularmente, acho ótimo porque detesto pelos. Mesmo que não tenha tanto a ver com higiene, sinto a pessoa mais limpa.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções