Resultado - Promoção Relâmpago: HCNOAR e Vitrine Filmes, te leva para ver Hoje Eu Quero Voltar Sozinho com a presença do elenco, cartaz autografado e muito mais. Participe já!

9. maio 2014 22:15 | Texto por Redação

Em parceira da Vitrine Filmes com a HCNOAR, armamos um promoção irada com o filme do momento o "Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho", do diretor Daniel Ribeiro.

RESULTADO:

Todos os ganhadores estão sendo comunicados por inbox e com todas as informações completas no email enviado via inbox.

Ana Paula Andrade - post no face

  •  
  • Ana Paula Andrade Assisti ao filme três vezes e é só aparecer um convite pra assistir novamente que eu aceito sem pensar! Uma das coisas que eu mais gostei foi a forma como o relacionamento dos dois foi se desenvolvendo: aos poucos, sem pressa e sempre com muito amor. Gostei de ver que o Leo não foi se apaixonando pelo Gabriel por alguma "influência" ou por questão física, mas sim pela pessoa apaixonante que ele era. Essa pessoa que foi seus "olhos", que lhe mostrou um mundo que até então desconhecido e que lhe ensinou coisas novas. Tudo isso com uma trilha sonora mais apaixonante ainda, com cada música encaixando perfeitamente nas cenas (duvido que alguém consiga ouvir There's Too Much Love sem lembrar do filme). Fiquei tão apaixonada pelo filme que até fiz um desenho que foi postado pelo próprio Ghilherme no instagram! 
    Foto de Ana Paula Andrade.

Carlos Eduardo Diniz Ferreira - post no insta

@kadudiniz88

Quando você tem uma historia tão forte em mãos, você não precisa de artificios cinematograficos para expremer alguma emoção do publico... você só precisa contar aquela historia com verdade e as pessoas irão se sentir tocadas. Foi isso que mais me cativou no filme. Não só a verdade de como o diretor e roteirista conduziu o filme, mas também o elenco, que imprimiu um naturalidade que tornou aqueles personagens assustadoramente reais e cativantes. Você acaba tão imerso naquela realidade que você acaba não enxergando um protagonista como cego ou gay, e sim um ser humano comum descobrindo e tentando entender o que move todo o ser humano, sem rótulos ou características pontuais que o definam totalmente. No fim, o que eu vi foi uma uma historia tão real que poderia ter acontecido comigo ou com qualquer pessoa ao meu redor, independente da deficiência ou sexualidade... afinal de contas, o que todo humano busca é a liberdade, amar e ser amado como é.

Victor Silva Paredes , post no face

  •  
  • Victor Paredes Eu, homossexual com orgulho hoje, tive muita dificuldade para me aceitar, eu achava algo errado, me martirizava demais em fingir ser algo que eu não era, e em 2010 com o lançamento do curta, eu tive uma visão completamente diferente de tudo... Eu vi que se era possível viver, ser feliz, encontrar um grande amor independente da sua orientação sexual. O fato de o Léo ser cego, me fez com certeza analisar o mundo de outra forma, que a sexualidade vai além da embalagem, o conteúdo é o que importa, a personalidade... O amor. E o amor de uma forma tão simplificada quanto a que o Daniel Ribeiro demonstrou possível nesse enredo cativa até mesmo as pessoas mais conservadoras. É uma obra-prima, principalmente pra que se identifica com a situação, é mágico... É um filme que merce ser aplaudido em pé. E eu gostaria muito de dizer a importâcia que o filme tem para mim pra cada pessoa que fez parte deste projeto que for possível, pois o curta e o filme mudaram a minha vida, me fizeram enxergar o mundo de outra forma... Me fizeram ver que não se é preciso enxergar o mundo, e sim senti-lo

As três pessoas vencedoras vão ver o filme com um acompanhante cada no dia 13/05/14 (próxima terça em um cinema de São Paulo/SP todos vão faturar o cartaz do filme autografado pelo elenco presente no local e ainda muitos outros brindes do filme.

Regulamento:

1. Promoção acontecerá em São Paulo/SP e é válida para todo o Brasil, porém a Rede HCNOAR, a Vitrine Filmes e a Lacuna Filmes não se responsabilizam pelo transporte, refeições e hospedagens dos sorteados e/ou acompanhantes.

2. Caso o sorteado não compareça em data, horário e local informados pela produção por facebook e por email não irá receber nenhum item dos brindes da promoção posteriormente. Após o início do filme seguirá as regras do empresa exibidora e a critério deles se poderá entrar ou não na sala.

3. Só poderão participar pessoas dentro da classificação indicativa do filme que é acima de 12 anos.

4. Qualquer ato considerado exagerado, violento ou agressivo fisicamente ou verbal com o elenco, com as equipes da HCNOAR, Vitrine Filmes, Lacuna Filmes ou qualquer outra pessoa presente. O participante ficará sujeito a ser retirado do local.

5. Participando da promoção você automaticamente concorda em liberar o uso de sua imagem, voz por período indeterminado e que nada será questionado por herdeiros para a Rede Hcnoar Produções e qualquer parceiro em qualquer plataforma de meio de comunicação. Em caso de menores de idade será fornecido uma autorização para ser assinada pelos responsáveis.

6. Resultado dia 12/05 às 19h aqui no site e na página do facebook.

Caso não tenha visto segue o link do Especial HCNOAR com o site e a Tv Blog sobre o HoJe Eu Quero Voltar Sozinho:

http://www.hcnoar.com/post/2014/04/17/Especial-HCNOAR-com-a-TV-Blog-e-site-sobre-o-filme-Hoje-Eu-Quero-Voltar-Sozinho-com-entrevistas-na-TV-escritas-e-curiosidades-desse-sucesso-das-telonas-Assista-e-confira!.aspx  

Conheça outros lançamentos da Vitrine Filmes pelo facebook:

facebook.com/vitrinefilmes

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções