Danillo Gentili com "The Noite" vem para coroar a estratégia de trazer novamente jovem para a Tv e faz o SBT retomar a sua vice-liderança. Descubra como!

11. março 2014 13:10 | Texto por Ricardo Nóbrega

 

Todos já sabem que os jovens estão migrando seu foco para outras telas além da televisão, hoje vivemos uma geração chamada "Screen Generation" e uma das missões das Tvs brasileiras é resgatar essa audiência que se perdeu entre tv paga, redes sociais. youtube, netflix e celular e claro o download de seriados. 

O SBT é a emissora que mais tem tido ótimos resultados com isso, de começo era só um remake da novela Carrossel, mas que mostrou a que veio e se tornou um enorme sucesso com crianças, pré adolescentes e até com pessoal na beira dos trinta que tinha um carinho e tinham um sentimento nostálgico pela novela.

Além disso a emissora de Silvio Santos, foi a única a manter com qualidade uma programação infantil matutina e usando seu curinga maior o Chaves, durantes as tardes.

Agora do fim da tarde até o horário nobre as novelas Chiquititas e Patrulha Salvadora e com o programa Máquina da Fama mantem os ótimos resultados ao longo do dia e para fechar o dia com a contratação de Danillo Gentili e ceder a todos seus pedidos veio para coroar essa retomada. 

Ontem na estréia do "The Noite" fez um verdadeiro talk show, com bom ritmo e ótimo humor desde as chamadas e que se manteve entre piadas, alopração dos integrantes e sem contar na entrada totalmente inovadora resgatando seu elenco em diversas atrações do SBT. Fazia tempo que não se tinha uma linguagem para jovens que se aplicou para qualquer um que goste de humor. 

Depois o ponto auge foi o talk com o humorista Fábio Porchat, que ficou livre junto com o Danillo e deram um show em paródias no processo de fazer humor de um e de apresentar do outro com apoio do elenco fantástico do programa como o Leo Lins que se supera a cada vez mais.

Toda essa onda de sucesso faz o SBT retomar a sua história vice-liderança em diversos horários e ontem com o The Noite a coisa não foi diferente e teve uma grande margem de vantagem da Record e da Band que pena com o Agora Tarde com Rafinha Bastos.

No ar da 0h05 à 1h04, Gentili obteve 6,1 pontos, contra 2,1 da terceira colocada, 12,5 da primeira e 1,7 da quarta colocada (dados do IBOPE). O homem do baú deve estar sorrindo a toa de Miami.

Se perdeu a estréia confira aqui:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções