27. fevereiro 2014 11:30 | Texto por carol dantas

Uma simples ida ao karaokê tornou Pete Storm um importante representante do Rei do Rock (Elvis Presley) nos dias de hoje. Fã de Elvis desde os 5 anos de idade e comprovado em um vídeo no qual canta Mean Woman Blues com sua mãe, Storm faz parte do Elvis Tribute - The King is back, considerado o melhor tributo a Elvis Presley do mundo.
Mas não para por ai, Storm faz parte do ETA (Elvis Tribute Artist), um grupo dos melhores covers do Rei. E com todo esse talento, há mais de 6 anos vem fazendo o show junto da The Elvis Band. Essa parceria vai emocionar e fazer os fãs do Rei do Rock voltarem no tempo.
No próximo mês, isso mesmo, caros fãs de Elvis Presley, vocês vão poder conferir a esse espetáculo bem de perto.
Em São Paulo, o show vai acontecer no dia 19 de março, no teatro Gazeta. Então se programem e não percam a chance de ouvir as canções que marcaram a passagem do Rei.
Tags: Música, Rei do Rock, Elvis Presley, Pete Storm, ETA, The Elvis Band, Tributo, Show, Março, Cover, Fã, Mean Woman Blues, Hcnoar