No Capricho - A Festa, teve show do Nx Zero, Girls, P9 e Manu Gavassi, e claro, boa comida e bons drinks. Confira tudo que rolou.

5. setembro 2013 14:44 | Texto por Ricardo Nóbrega




Finalmente chegou o dia do evento mais importante do mundo teen aqui no Brasil, o "No Capricho", que após anos no formato festival com os colírios e muitas grandes bandas do cenário teen e jovem do país resolveram mudar o formato e o local.

Esse ano o local escolhido para o evento foi o Villa Mix (uma das mais importantes casas de Sertanejo do momento em São Paulo), que é bem menor que o Espaço das Américas (local das edições anteriores) e adotaram o formato de uma festa, o que deixou o evento menor e bem apertada a circulação entre os estandes de patrocinadores, buffet, palco e escadas para o camarote.

O evento começou com quase uma hora atraso, talvez porque havia uma grande estrutura de transmissão ao vivo em Stream pela Internet e as gravações do "Filme" sobre o evento. Mas para nossa surpresa não tinha fosso para câmeras e fotógrafos da imprensa, erro imperdoável vindo de um evento de uma grande revista e de uma poderosa editora que faz eventos há algum tempo, prejudicando a qualidade da imprensa presente, o que acabou se tornando um grande desrespeito aos colegas que trabalhavam como nós no evento. Ficou feio, mas paciência, tivemos que nos virar nos 30.

Sentimos já algum problema quando encontramos o Rick Bonadio e a Tatiana (Diretora da Capricho), resolvendo, ainda o Set List do evento na pista. Mas torci para tudo dar certo e aparentemente tudo estava indo conforme o planejado.

Logo em seguida uma das atrações mais aguardadas da noite subiram ao palco, a Girls (Pop Band formada pelas meninas escolhidas pelo programa Fábrica de Estrelas do Multishow), que faziam seu segundo Show e vieram para arrebentar. A Pop Band levantou todos os presentes na hora que cantaram o single do primeiro clipe "Monkey See, Monkey Do"  quem sem dúvida foi o momento auge com a luz, figurino e coreografia impecáveis. No final da apresentação, muito emocionadas agradeceram o carinho dos fãs sob muitos aplausos. 

No intervalo o DJ Matheus Emmerich (ex colírio) comandou as Pick Ups da festa, ao meio a nuvem de bolas de sabão bem divertidas e que deram um visual bem diferente.

Enquanto não começava o próximo show, o fotógrafo e eu resolvemos ir experimentar junto com algumas meninas o open bar de bebida e comida da festa, que estava incluso no ingresso. Iniciamos pelos drinks que levavam os nomes de algumas artistas como Katty Perry, que era um mix de coisas ao suco de abacaxi com um algodão doce de cobertura, o que ficou bem bacana.



Também não íamos deixar de provar os mini hambúrgueres, pastéizinhos, hot dogs, entre outros. Tudo estava de ficar em baixo da mesa!

No meio da comilança começou o show da fofa da Manu Gavassi, (veja a entrevista dela para a TV BLOG HCNOAR na matéria do lançamento da Fly) que com sua voz doce foi entretendo toda a galera e deixando tudo mais romântico.

Ainda no clima romântico da Manu Gavassi rolou uma surpresa para todos, o Chay Suede (cantor e ex Vj da MTV) lhe deu um beijo no meio da  sua participação no show, levando as meninas a suspirarem e terem um pouco de invejinha (rs). Aliás uma das reclamações das meninas presentes além do calor e do aperto era a falta de meninos no evento.

Na sequência era para ser a P9 (Boy Band Brasileira), mas trocaram de ordem e entrou o NX Zero, que era o mais esperado. Corremos para achar um lugar, porque com o problema do fosso não tinha espaço nenhum, o que ficou complicado, nosso fotógrafo de 1,63 sofreu, mas fez milagres nas fotos, porque disputar espaço com fãs numa mega good vibe foi hard. 



Mas com hits como Só Rezo, Maré e Ligação não teve uma pessoa que não pulasse e gritasse. A impressão é que, de tão o bom, o show só durou cinco minutos.

Então voltamos a experimentar alguns drinks e tirar fotos com os amigos da Trio Yeah (veja a entrevista deles para a TV BLOG HCNOAR na matéria do lançamento da Fly) e com a blogueira Nah Cardoso, que estavam lá também na expectativa da P9.



Mas começou a ter boatos que a boy band não ia subir no palco devido ao horário e problemas técnicos.(vide o momento que flagramos do Rick Bonadio com o pessoal da Capricho resolvendo algum problema) Já era quase meia noite, alguns pais já estavam na porta querendo matar seus filhos e preocupados com a aula dos seus filhos no dia seguinte. Ficamos esperando e nada dos meninos da P9, então, só por volta de 00:05h a boy band subiu no palco, com muita energia e carisma. Só conseguimos ver as duas primeiras músicas, pois mesmo não tendo aula no dia seguinte, tínhamos que dormir.

Entre altos e baixos o "No Capricho - A Festa" rendeu boas risadas, boa música, comida, e o mais legal, conhecer gente muito legal e rever alguns amigos.

Fotos por: Rafael Pacios\HCNOAR / Foto da P9 por: Flash Press

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções