Turbo: Nenhum sonho é grande demais

18. julho 2013 18:20 | Texto por Ana Beatriz Monteiro

E nenhum sonhador é pequeno demais. Com essa frase, vemos o pequeno caracol Theo (conhecido como Turbo), ir atrás de seus sonhos. Na nova animação da Dreamworks, que estréia no Brasil na sexta-feira, 19/07, Turbo vive numa garagem ao lado do canteiro de tomates, onde trabalha junto a outros colegas caracóis, e seu irmão Chet (dublado por Bruno Garcia). Considerado como maluco pelos outros moluscos, Turbo tem sonhos de ser veloz, e é viciado em assistir a Indy 500, corrida onde seu ídolo, Guy Champignon é o grande campeão.

Embora Turbo seja defendido por seu irmão, Chad gostaria que o irmão esquecesse seus sonhos. Até o dia em que Turbo sofre um acidente e, dentro do tanque de um carro de racha, finalmente ganha a velocidade que sonhava. Com as reviravoltas que seguem, os irmãos vão parar num falido conjunto comercial, onde o vendedor de tacos Tito, tão sonhador quanto Turbo, pode ajudar o pequeno caracol a correr na Indy 500, salvando seu comércio e o de seus amigos no processo. Além dos humanos, Turbo também conhece uma nova turma de caracóis, tão radicais quanto ele, entre eles a espevitada Brasa, dublada por Ísis Valverde. 

 Confesso que Turbo me surpreendeu para o bem, eu não esperava muito do filme, mas ele é bastante divertido e ainda que a moral "acredite nos seus sonhos", seja meio óbvia, a execução é muito boa, nos envolvemos com a história. Os personagens são muito cativantes e as imagens, sensacionais. Também gostei que quase todos os personagens humanos sejam latinos, uma inclusão bem legal. Somada a incrível trilha sonora, que usa as clichês "We are the champions" e "Eye of the Tiger" em ótimos momentos, Turbo provou ser uma ótima animação! Se eu fosse você, não perdia!

 Confira o trailer:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções