O show do NxZero Acústico, foi sensacional! Confira

28. junho 2013 12:13 | Texto por Ricardo Nóbrega

Nós da HCNOAR, não poderíamos perder de jeito nenhum o primeiro show acústico do NxZero, que rolou nesta última quarta feira, no Teatro Bradesco em São Paulo. Quem não correu atrás perdeu a chance pois os mais de 1400 ingressos se esgotam em cinco dias

Mais um motivo para trazermos tudo para você, porque aí claro se criou toda uma expectativa para esse show por parte dos fãs e da mídia, como seria uma apresentação com todo mundo sentado em um teatro, a acústica do lugar teria a vê com uma banda de rock?

A resposta foi sim! A banda mandou muito bem, já se notava pelo cenário, onde todos os integrantes estavam na clássica posição banco e violão com uma iluminação baixa no fundo do palco também músicos tocando outros instrumentos, como piano e percussão. A música escolhida para abrir o show não podia ter sido melhor escolhida,a Além de Mim. Ao meio de diversos sucesso o vocalista Di Ferrero trocava ideia com o público sobre que estavam achando das novidades. 

O show então seguiu com os hits Maré e Zerar e Recomeçar, depois vieram  Não É Normal, que ficou irada nessa versão acústica. com o Di tocando um pandeiro, mas ainda bem lenta e tranquila, mesmo no começo tendo aquela estranheza por sentir a falta da pegada rock.

 

Na sequencia rolou Cartas Pra Você. logo após Di comentou que a próxima música é uma das preferidas dele e que todo mundo vive pedindo nos shows e nas redes sociais, pois essa é aquele realmente do fãs mais apaixonado e raramente eles tocam, a Mais Além!

Di então resolveu bater um papo com a banda e questionou o Gee como era aquele momento para ele. Gee respondeu "que estava meio foda ficar sentado, porque ele não para quieto nos shows, porém que energia da galera estava do car...!" Depois, eles tocaram Hoje o Céu Abriu, que tinha algo de samba!

Dando sequencia ao show, entra o single atual, a Ligação ao fim dela, Di volta a conversar com a banda, mas desta vez com Caco e revela pra plateia que foi ele quem criou boa parte do cenário daquele show. Depois emendaram com a música Espero Um Sinal e um cover de Could You Be Loved, do Bob Marley.

Di aproveito após o cover para comentar e apoiar a onda de protestos que rolaram nas últimas semanas no Brasil, e destacou que "essa geração representou e estou muito orgulhoso de termos ido as ruas para manifestar e isso traga coisas boas para nós". Ele foi ovacionado pela galera por muito tempo.

Indo para o final do show só foi hit um atrás do outro como Pela Última Vez, Espero a Minha Vez e Onde Estiver. onde que o Di emendou o refrão com Payphone, do Maroon 5, e comentou que os acordes das duas são bem parecidos e para fechar a noite rolou Cedo ou Tarde, Razões e Emoções e Só Rezo. No fim, Di agradeceu a presença de todos os fãs e a uma menina que foi a primeira a comprar na beira do palco, anunciou que eles vão fazer o show acústico em outras cidades do país e eles tem uma nova data em São Paulo: dia 17 de setembro.

Aí não poderiamos de deixar de falar com os fãs depois do show então paramos alguns fãs logo após o término pelos corredores do shopping para saberem o que acharam e o que os levaram ver o show acústico.

O fã João Walter (Woody),19, de cabelo azul, diz que achou o show ótimo porque foi longo e surpreendente e pode notar que mesmo acústico e estavam bem ensaiados e mantiveram a mesma presença de palco que sempre é incrível.

Já o Manoel Antonio Neto, alega que não ia perder que se preciso não iria trabalhar para ver o show e a Clara Ferraz,14, deixaria de comprar várias coisas e economizar muito para ver o NX.

Alexandre Giovannini,20, de boné que estava com o seu irmão Rafael,23 aguardandoa galera ir embora, alegou ter sido o primeiro show que ele foi, que mesmo gostando há muito tempo da banda, não ia pois não gosta de muvuca e sentando ele curtiu bem mais.

 

Os irmãos Caroline Sampaio,18, e Caio Sampaio,15, levaram até os pais.

Ivo Mozart estava no meio da galera e assim que acabou o show aproveitou a recente fama com público e foi cercado por fãs, após o estouro da sua canção Vagalumes com os rappers da Pollo, onde também faz participação no clipe da música.

Para ver mais fotos entre na página da HCNOAR no facebook clicando aqui

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções